iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Problema sério

'Três Graças': Gerluce leva rasteira e é traída por aliado após roubo

Um dos comparsas da cuidadora vai passar a perna no grupo

Carlos Bahia

Carlos Bahia

22/11/2025 às 10:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O roubo da estátua de Arminda (Grazi Massafera) que Gerluce (Sophie Charlotte) planejou será bem-sucedido, mas o pós-assalto será marcado por uma grande traição à protagonista de "Três Graças", novela das 21h da Globo. Um dos comparsas da cuidadora vai sumir com o dinheiro.


					'Três Graças': Gerluce leva rasteira e é traída por aliado após roubo
Um dos comparsas da cuidadora vai passar a perna no grupo. ​Foto: Reprodução / TV Globo

As táticas de execução do plano serão repassadas por Gerluce para Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo), Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero), este último resistente a participar de início, mas que topou com a intenção exposta pela cuidadora, de usar o dinheiro para comprar remédios de verdade aos necessitados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Após roubar a peça da casa de Arminda, o grupo a leva até o ferro-velho na Chacrinha. Misael e Joaquim estão juntos no local, e o viúvo avisa ao parceiro. "Se o compadre não se importa, vou dar um tempo aqui mesmo". O pai de Gerluce não se incomoda "Pra mim é até bom, porque assim posso sair para dar uma caminhada e ver se me acalmo", afirma.

Segundo o site Notícias da TV, esse é o pretexto que o personagem de Belo precisava. Quando Joaquim volta ao local, encontra um bilhete na estátua. "Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo... E um dia eu pago". É aí que ele percebe que o dinheiro nas sacolas sumiu, para desespero dele.


					'Três Graças': Gerluce leva rasteira e é traída por aliado após roubo
Misael vai roubar dinheiro da estátua. ​Foto: Reprodução/Globo

Belo deixa 'Três Graças' após grande roubo e traição contra aliados

Antes de Viviane Araújo entrar na novela "Três Graças", o cantor Belo vai deixar a trama temporariamente entre dezembro deste ano e janeiro do próximo, mas nada será jogado em vão na trama e uma reviravolta foi preparada por Aguinaldo Silva.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Belo ficará de fora da trama a partir do capítulo do dia 24 de dezembro, em plena noite de Natal, após dar um verdadeiro golpe em aliados. O artista ficará cerca de 15 capítulos longe da trama para conseguir cumprir a agenda de shows.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS