Gerluce (Sophie Charlotte) bem que tentou maneiras legais de derrubar o esquema de medicamentos falsos, mas vai dar início ao plano para roubar a estátua das Três Graças da casa de Arminda (Grazi Massafera), na novela das 21h da Globo que leva o mesmo nome que a obra de arte.

Tudo começa já no capítulo desta terça-feira (18). Ao melhor estilo Robin Hood, de roubar dos ricos e dar aos pobres, Gerluce junta Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo) e Júnior (Guthierry Sotero) para combinar os passos do plano. A ideia da cuidadora é usar o dinheiro adquirido com a venda da estátua para comprar remédios de verdade para os doentes da comunidade da Chacrinha.
Leia também:
A mocinha ressalta que não acha correto, mas explica que aquela reunião está sendo feita para organizar um assalto. Júnior, que não sabia de nada previamente, afirma que a amiga está brincando e não acha certo roubar, ainda que o pai dele tenha morrido pela ineficácia dos remédios distribuídos por Ferette (Murilo Benício). Os demais pedem que Gerluce explique melhor sua ideia.
Gerluce encontra resistência de Júnior
Ela afirma que várias outras pessoas estão morrendo, e Viviane complementa, relatando o exame feito por Lígia (Dira Paes), que detectou a ausência de vestígios do medicamento no organismo. Júnior ressalta a preferência em fazer tudo por meios legais, e denunciar a Fundação Ferette.

Gerluce está decidida a convencer o amigo, e afirma que já tentou ir à delegacia, mas o tamanho do poder do vilão faz com que a estratégia seja ineficaz. Para além disso: pode gerar uma tentativa de assassinato contra quem tentar.
O próprio Misael relembra que foi atropelado e quase morreu. Diante disso, Júnior mantém a posição e não topa fazer o assalto, mas confirma a Viviane que vai pensar melhor, após pedido da farmacêutica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


