Aos poucos, Lucélia (Daphne Bozaski) vai mostrando que a sua ruindade não fica apenas no discurso. Nos próximos capítulos de "Três Graças", a garota vai se mostrar ardilosa ao ponto de criar um plano maquiavélico contra a própria família.

Lucélia está cada vez mais próxima de Bagdá (Xamã) e, ao mesmo tempo, revoltada com os tios, Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). Ela encontra o testamento no computador e percebe que não foi incluída na partilha de bens, e constata que Maggye (Mell Muzzillo) ficou com toda a herança.
Leia também:
Diante desse cenário, a preconceituosa vai aproveitar o rolo que tem com Bagdá para se aproximar ainda mais do bandido. Se utilizando da sedução, Lucélia sugere um plano cruel contra os tios: sequestrá-los para arrancar dinheiro deles.
"Eu tenho grandes planos, Bag. Sei um jeito de arrancar uma boa grana deles. O que acha? Tá dentro ou não tá?", provoca a jovem. Disposta a seguir com a ideia, ela liga para o traficante tempos depois já para combinar como vai colocar tudo em prática. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 5 de fevereiro, segundo o site Notícias da TV.

Personagem surpreende e tem noite quente com bandido
A primeira visita de Lucélia acabará trazendo novos rumos para a personagem em "Três Graças". Ao lado de Maggye, a jovem acabará se tornando o novo interesse do bandidão da área.
Logo, a moça começará a trocar olhares com Bagdá (Xamã), que fará de tudo para retribuir o flerte. Durante a conversa, a sobrinha de Kasper (Miguel Falabella) revelará um plano sombrio para dar uma lição no tio.
Apesar da revelação, o clima entre os dois começará a esquentar. “Vou ter que morrer implorando... ou vai me beijar antes?”, disparará de maneira ousada para o bandido.
Sem demorar muito, o chefão dos bandidos dará um beijo de cinema na paquera. Maggye flagrará os dois e ficará em choque.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


