A vilã Lucélia (Daphne Bozaski) mostrará que não tem escrúpulos ao vender informações privilegiadas para o temido Ferette (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela "Três Graças". Após flagrar Lorena (Alanis Guillen), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e seus amigos planejando uma invasão surpresa ao jantar da família para conhecer Viviane (Gabriela Loran), a "sobrinha cobra" fingirá um mal-estar para ficar para trás e alertar o vilão sobre a chegada da "caravana" em troca de um Pix generoso.

Dentro da mansão, Ferette já começará a desconfiar das intenções de Zenilda (Andréia Horta) ao notar o excesso de vinhos servidos para poucas pessoas. Ao receber a mensagem debochada de Lucélia avisando que "a gaiola das loucas abriu", o vilão ligará os pontos e sentirá que foi apunhalado pelas costas pela própria companheira.
Leia também:
Furioso por ter sido mantido no escuro, ele decidirá manter o sangue-frio e preparar um confronto humilhante para receber os penetras, sem imaginar que o feitiço virá contra o feiticeiro.
O jantar de gala em Três Graças promete se transformar em um verdadeiro campo de batalha emocional. Ferette, que pretendia desmascarar e expulsar o grupo, acabará sendo a maior vítima do próprio preconceito.

O choque será total quando o patriarca descobrir que Viviane, a namorada de seu filho Leonardo (Pedro Novaes), é uma mulher trans. Abalado e sem reação diante da novidade, o perverso ainda terá que assistir de camarote a um pedido de casamento surpresa de Juquinha para Lorena em plena sala de jantar.
As cenas, que misturam tensão e reviravoltas cômicas, prometem agitar a audiência e devem ir ao ar a partir desta sexta-feira (23). O tombo de Ferette não será apenas moral: o vilão chegará a cair literalmente no chão com a sequência de revelações que prometem mudar o rumo da trama das nove da Globo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


