Lucélia (Daphne Bozaski) não vai ficar nem um pouco feliz após levar um toco de Bagdá (Xamã), nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. Uma revelação bombástica faz o traficante romper o namoro com a maldosa.

Durante um momento íntimo do casal, ela conta para o bandido que matou os pais. A situação veio à tona apenas agora, considerando que ela entrou na trama justamente após a morte dos parentes e passou a viver com o tio, Kasper (Miguel Falabella).
Leia também:
Ao saber da notícia, Bagdá fica chocado e decide por um ponto final do relacionamento. No entanto, a decisão descontenta a moça, e quem se aproveita disso é Vandílson (Vinicius Teixeira). O capanga traidor se aproxima da vilã renegada e passam a viver um romance, com teores de vingança.
Já vislumbrando o lugar de Bagdá, inclusive tentando matá-lo em um confronto com a polícia, Vandílson ganha uma aliada forte para chegar ao seu objetivo, e a dupla passa a tramar uma forma de tomar o comando do tráfico da Chacrinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 7 de março, segundo o site Notícias da TV.
Enredo de Lucélia foi inspirado em Suzane von Richthofen
A trama escrita por Aguinaldo Silva se inspirou em Suzane von Richthofen para desenvolver o enredo de Lucélia. Assim como a jovem presa em 2002, a personagem teve motivações financeiras para acabar com a vida dos pais.
Lucélia ceifa a vida dos parentes para que possa ir morar com o tio, milionário, e colocar a mão na grana da família. A história vai ser revelada pela bandida quando Bagdá cogitar sair da criminalidade após a morte de Jorginho (Juliano Cazarré) e, dessa forma, atender o desejo do falecido pai.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


