Os próximos capítulos de “Três Graças” revelarão detalhes do passado sombrio de Ferette (Murilo Benício). Por meio de um personagem, será exposto que o vilão foi o responsável pela maior tragédia na vida de Paulinho (Rômulo Estrela).

Na mira da polícia durante a investigação do roubo da estátua, Macedo (Rodrigo García), capanga de confiança do empresário, revelará que os negócios do patrão poderão estar em risco com a insistência do policial e de sua colega Juquinha (Gabriela Medvedovsky).
Leia também:
O braço direito do bandido, então, revelará um crime do passado ao fazer uma proposta. “Quer eliminar Paulinho, como fez com o pai dele?”, questionará, deixando claro que foi Ferette o responsável pela morte do pai do rapaz para se livrar da Justiça.

Imediatamente, o vilão recusará a ideia e alegará o risco de envolver Juquinha, já que ela é filha de um desembargador. Outros personagens já estiveram na mira do vilão, como Misael (Belo) e Cláudia (Lorrana Mousinho), que foram alvos de atropelamento, mas conseguiram escapar com vida.
Três Graças: Cláudia revela destino final de estátua e choca Arminda
Os próximos capítulos da novela "Três Graças" prometem fortes emoções e um novo mistério que deve movimentar o núcleo principal. Em uma cena decisiva da trama escrita por Aguinaldo Silva, Cláudia (Lorrana Mousinho) deixará claro que o jogo de interesses em torno das obras de arte da família está longe de terminar.

A personagem surpreenderá a todos ao dar um aviso direto: o misterioso cliente por trás das negociações exigiu que a icônica estátua retorne imediatamente para a casa de Arminda (Grazi Massafera). A decisão levanta suspeitas sobre as verdadeiras intenções do comprador e o valor sentimental (ou secreto) que a peça carrega para o passado da protagonista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


