Paulinho (Romulo Estrela) vai entender que ser policial vai complicar sua vida em meio ao namoro com Gerluce (Sophie Charlotte) em "Três Graças", novela das 21h da Globo. O rapaz será confrontado por Bagdá (Xamã) na Chacrinha, e por pouco não se dá muito mal.

O oficial estará saindo da casa da namorada quando nota que está sendo observado por Vandílson (Vinicius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi), encostados no carro dele. Paulinho começa a discutir com os capangas de Bagdá e ameaça pegar a arma para que eles saiam dali.
Leia também:
Neste momento, o chefe do tráfico chega e questiona o policial. "Qual foi, bacana? Ia puxar o cano pros meus crias?", indaga Bagdá. Vandílson reclama da tranquilidade com que Paulinho circula na área, e o mocinho se defende, afirmando que não está ali a trabalho. "Mas vocês estão me obrigando a trabalhar", declara. "Aqui na minha área, polícia não trabalha. Fui claro?", garante o dono da comunidade, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.
Personagem improvável salva Paulinho
Diante dessa tensão, Paulinho é levado para o esconderijo dos traficantes. A sorte é que Kellen (Luiza Rosa) vê o que está acontecendo e corre para avisar Gerluce. Ela rapidamente chega para confrontar o bandido, e o manda largar o namorado. "Você é doida? Trazer polícia aqui pra dentro da minha área?", brada Bagdá.
"Ele tá aqui como meu namorado. Eu amo ele, e você não tem nada a ver com isso! Conheço desde criança, quando chamavam ele de José Raimundo", devolve Gerluce, indignada. Em meio a essa tensão, o cenário só se resolve com a interferência de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), que conversa com Bagdá e o convence a deixar Paulinho frequentar a comunidade para ver Gerluce.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


