No capítulo da novela “Três Graças” desta terça-feira (30), Paulinho (Romulo Estrela) vai correr risco de morte após ser pego por Bagdá (Xamã) na Chacrinha. Ele se revoltará ao descobrir que o policial está no local e não o deixará deixar a comunidade.

Jorginho (Juliano Cazarré) é quem vai aparecer para interceder pela vida do policial e namorado de Gerluce (Sophie Charlotte), mas não será uma missão fácil. Os dois terão um embate daqueles na trama das nove.
Leia também:
"Pensa, pensa, seu animal. Você vai matar um 'polícia' aqui? Amanhã a Chacrinha está cheia de homens. Ele vai embora, agora!", dirá Jorginho. “Você não manda em nada aqui, papai. Quem manda aqui agora sou eu”, soltará Bagdá.

Veja resumo do capítulo de “Três Graças” desta terça-feira (30):
Bagdá repreende Gerluce por levar um policial para a Chacrinha. Paulinho enfrenta Bagdá. Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Jorginho tem uma crise de dor após briga com Bagdá, e Kellen o acode. Bagdá atende ao pedido de Jorginho deixando Paulinho circular na Chacrinha.
Paulinho encontra o brinco que seria de um dos assaltantes que roubaram a escultura As Três Graças. Lucélia observa Maggye com Júnior. Joaquim recebe outra ligação de número desconhecido. Joélly se sente acuada quando Gerluce pergunta sobre o pai do filho que ela espera.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


