iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Três Graças: personagem imprestável terá condenação severa em final

Personagem será julgado na Justiça por crime sórdido em trama de Aguinaldo Silva

Lucas Sales

Lucas Sales

29/04/2026 às 15:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O desfecho de Raul (Paulo Mendes) em "Três Graças" servirá como uma dura lição de que o amadurecimento não apaga crimes do passado. Embora o personagem tenha passado por uma transformação visual e comportamental na reta final, tentando construir uma vida digna ao lado de Joélly (Alana Cabral), a justiça será implacável. A novela reforça que, mesmo com a tentativa de redenção, ele precisará prestar contas pelo erro de ter vendido a própria filha.


					Três Graças: personagem imprestável terá condenação severa em final
Mãe de Gerluce terá uma crise e vai atacar o vilão nos próximos capítulos da trama. Foto: Reprodução/ TV Globo

A gravidade da situação jurídica de Raul se acentua por ele ter recebido mais de R$ 100 mil na transação ilegal, além do agravante de Joélly ser menor de idade na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Diante da exposição do crime, a Justiça tomará uma decisão drástica sobre o futuro da recém-nascida: a guarda provisória da criança será concedida a Gerluce (Sophie Charlotte), afastando o bebê do convívio direto com o pai biológico indiciado.

O cerco contra o rapaz se fecha definitivamente quando o delegado Jairo (André Mattos) formaliza o pedido de prisão com base em novas provas que ligam Raul diretamente ao esquema.


					Três Graças: personagem imprestável terá condenação severa em final
'Três Graças': Raul revela segredo chocante que destrói as duas mães. Foto: Globo

A investigação ganha um fôlego decisivo com a captura do casal que comprou a bebê; eles tentarão fugir do país, mas serão interceptados pelas autoridades, confirmando todos os detalhes da negociação criminosa que envolveu o jovem.

O destino de Raul em "Três Graças" promete emocionar e dividir o público ao mostrar um homem que buscou o perdão, mas que não escapará das grades.

'Três Graças': Raul amarela para Samira e 'ajuda' mãe biológica

Raul (Paulo Mendes) vai desperdiçar uma grande oportunidade de sair como o herói do dia em "Três Graças", e logo com a pessoa que certamente mais lhe prejudicou na vida: Samira (Fernanda Vasconcellos). Logo quando ele descobre verdades muito profundas sobre o próprio passado.

No capítulo desta sexta-feira (1º), o jovem estará na Chacrinha no momento que será abordado por Samira em um carro, prometendo novidades sobre a filha dele, desaparecida. Em um primeiro instante, Raul mostra que está disposto a entregar a mãe biológica para a polícia.


					Três Graças: personagem imprestável terá condenação severa em final
Personagem será julgado na Justiça por crime sórdido em trama de Aguinaldo Silva. Foto: Globo

No entanto, Samira é esperta, e afirma que, se for presa, Raul não verá nunca mais a filha. Diante disso, ele entra no carro com a traficante de bebês e vai a um lugar isolado com ela. Descumprindo o trato com Ferette (Murilo Benício), a chef revela que o empresário é o pai biológico do filho de Arminda (Grazi Massafera) e que assassinou Jorginho (Juliano Cazarré) com uma injeção.

Para a família de Joélly (Alana Cabral), o sumiço de Raul dura horas e, mesmo após ouvir a confissão de dois crimes tão macabros, ele opta por não entregar a bandida para a polícia. As informações são do site Notícias da TV.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS