Como se já não bastasse toda a dor de cabeça que o trabalho lhe causa, Gerluce (Sophie Charlotte) vai precisar ser salva logo por Raul (Paulo Mendes) em "Três Graças", novela das 21h da Globo. O pai do filho de Joélly (Alana Cabral) vai se redimir minimamente após diversas atitudes questionáveis.

A cuidadora vai pedir um adiantamento de salário para Arminda (Grazi Massafera) ao descobrir que a filha está passando mal e foi parar no hospital. O pedido de Gerluce tem o objetivo de conseguir dinheiro para ir até a unidade de saúde, visto que está com a verba contada para a passagem de ônibus.
Leia também:
Maldosa, Arminda recusa o pedido e humilha a funcionária. Gerluce fica incrédula ao saber que a patroa não vai aceitar o adiantamento e ainda é humilhada por ela. “Ué, você trabalhou? Se trabalhou, você recebe. Se não trabalhou, não tem dinheiro para receber”, devolverá a vilã. “Eu não tenho tempo para drama familiar dos outros. Estamos conversadas. Se você sair por essa porta, eu desconto da sua diária”, ameaça.
Raul ouve o diálogo e, preocupado com a situação da namorada grávida, chama um carro por aplicativo para a sogra. “Leva esse dinheiro para se você precisar. É o mínimo que eu posso fazer depois do que a minha mãe fez lá dentro”, diz o jovem, entregando uma cédula que tem na carteira.
Autores antecipam virada de Arminda e maldade choca
O momento, que originalmente seria exibido no capítulo 50 da novela das nove da Globo, agora foi antecipado para o capítulo 40, previsto para ir ao ar em 4 de dezembro, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. A mudança aconteceu após uma revisão dos capítulos já escritos por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, que reorganizaram "a curva dramática" da personagem para aumentar o impacto na narrativa.

A mudança decisiva no comportamento da personagem de Grazi ocorre quando Zenilda, vivida por Andréa Horta, faz uma descoberta chocante: ela flagra Rogério, papel de Eduardo Moscovis, vivo. A reação de Arminda é imediata. Desesperada e sem saída, ela empurra Zenilda em frente a um ônibus e tenta matá-la.
O gesto marca a entrada definitiva de Arminda no grupo das vilãs que não medem consequências. A antecipação do capítulo deve movimentar ainda mais o rumo da história.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


