No capítulo da novela "Três Graças" desta segunda-feira (17), Raul (Paulo Mendes) vai correr risco ao ser raptado por Bagdá (Xamã), que não vai soltar o rapaz até que a dívida dele seja completamente paga.

É nesse cenário que Joélly (Alana Cabral) vai ser pressionada por Samira (Fernanda Vasconcellos), que apesar de se dizer amiga do riquinho, vai chantagear a menina para que ela aceite vender o bebê em troca do dinheiro do resgate.
Leia também:
Desesperada ao ver o namorado nas mãos do bandido, Joélly vai aceitar a proposta da criminosa e Samira pagará os R$ 60 mil para Bagdá liberar Raul. A mocinha, porém, ficará revoltada com o rapaz e não aceitará falar com ele após o ocorrido.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta segunda (17):
Lígia comenta com Kellen que está preocupada com a possibilidade de Joélly tomar uma má decisão. Joélly não aceita a proposta de Samira, apesar do esforço de Raul. Bagdá e seu bando capturam Raul, observados por Samira e Joélly. Samira diz a Joélly que tem o dinheiro para libertar Raul.
Samira pressiona Joélly em favor da vida de Raul. Samira dá o dinheiro a Bagdá em troca de salvar a vida de Raul. Joélly se nega a falar com Raul. Lígia avisa a Gerluce que Jorginho sairá da prisão. Gerluce reage mal ao saber que Jorginho deixará a prisão e promete acabar com ele antes que chegue perto de Joélly.
Arminda se incomoda quando Raul demonstra interesse em saber o que a mãe esconde no quarto. Ferette manda Macedo investigar sobre a relação de Paulinho e Gerluce.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


