A novela "Três Graças" caminha para um de seus momentos mais tensos com uma reviravolta envolvendo Raul (Paulo Mendes). O rapaz começa a desconfiar que Alice é, na verdade, sua filha biológica com Joélly (Alana Cabral), segredo que pode implodir a trama central.

A dúvida ganha força após o retorno de Lena ao Brasil, acompanhada de Herculano (Leandro Lima) e da pequena, cujas circunstâncias de chegada levantam suspeitas imediatas no protagonista.
Leia também:
Ao conectar o desaparecimento de sua herdeira com o encontro suspeito entre as personagens no dia do crime, Raul decide abandonar a passividade e investigar por conta própria.
Em uma manobra arriscada e discreta, ele consegue subtrair a chupeta de Alice para realizar um exame de DNA. Essa atitude marca uma mudança de postura do personagem, que se mostra mais determinado do que nunca a descobrir a verdade que lhe foi ocultada.
Entretanto, o plano encontra um obstáculo perigoso: Samira (Fernanda Vasconcellos) flagra a ação e corre para alertar Lena. A vilã entra em desespero ao perceber que a prova científica pode desmoronar sua farsa cuidadosamente construída.

Para piorar a situação de Lena, o comportamento da própria criança reforça as dúvidas; Alice demonstra um estranhamento constante e chora sempre que está no colo da suposta mãe, detalhe que já intriga Herculano.
Com a iminência do resultado do DNA e o cerco se fechando, a novela se prepara para uma sequência de revelações bombásticas. O clima de desconfiança atinge também Herculano, que passa a considerar ajuda profissional para entender a rejeição da filha, sem imaginar que a resposta está na fraude de Lena.
'Três Graças': Ferette arma plano terrível contra Viviane e Leonardo
Ferette (Murilo Benício) está preocupado em quanto Viviane (Gabriela Loran) pode atrapalhar a vida dele enquanto ele segue no radar da polícia. Por isso, o bandido de "Três Graças" trama um plano diabólico contra a nora, já no capítulo desta segunda-feira (6) da novela das 21h.

O empresário teme que Leonardo (Pedro Novaes) se junte à moça e que isso lhe traga consequências complicadas, e que podem lhe fazer ir para a cadeia. Por isso, ele levanta a possibilidade de desaparecer com a farmacêutica e evitar essa união.
Enquanto isso, a moça nem imagina o que está sendo tramado contra ela e se enche de felicidade ao saber que vai deixar a prisão com Gerluce (Sophie Charlotte) e Consuelo (Viviane Araújo).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


