iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vilania sem fim

Três Graças: Samira faz perseguição perigosa e atira em personagem

Samira demonstra sua face mais sombria nos próximos capítulos da trama; saiba detalhes

Lucas Sales

Lucas Sales

20/03/2026 às 22:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A vilã Samira (Fernanda Vasconcellos) promete elevar o nível de crueldade nos próximos capítulos da trama. Após fugir para a Europa, a traficante de recém-nascidos decide retornar ao Brasil com um plano ousado: ela rouba a filha de Joélly (Alana Cabral) para chantagear os vilões Ferette e Arminda.


					Três Graças: Samira faz perseguição perigosa e atira em personagem
Samira, personagem de Fernanda Vasconcellos, promete movimentar os próximos capítulos de 'Três Graças' (Globo). ​Foto: Reprodução / Globo

Durante o voo de volta, Samira demonstra sua face mais sombria ao tratar a bebê com frieza, embora um breve momento de hesitação ocorra quando ela nota semelhanças físicas entre as duas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ao desembarcar em solo brasileiro, Samira não perde tempo e confronta o casal de comparsas. Ela exige uma alta quantia em dinheiro e ameaça entregar todos os podres do grupo para a polícia caso não seja atendida.

A situação foge do controle quando Ferette tenta usar a imagem da criança para recuperar o dinheiro que está com Gerluce (Sophie Charlotte), intensificando o jogo de interesses e traições entre os criminosos.


					Três Graças: Samira faz perseguição perigosa e atira em personagem
Samira, personagem de Fernanda Vasconcellos, promete movimentar os próximos capítulos de 'Três Graças' (Globo). Foto: Reprodução/ TV Globo

O grande ponto de virada acontece quando Arminda, em um gesto inesperado, pede para segurar a neta. Ao sentir o peso da bebê nos braços, a vilã experimenta um sentimento de amor inédito e decide que não devolverá a criança para a instável Samira.

Arminda acusa a traficante de estar surtada e perigosa, iniciando uma fuga desesperada dentro do próprio esconderijo para proteger a recém-nascida.


					Três Graças: Samira faz perseguição perigosa e atira em personagem
Jovem confronta informação descoberta e entra em pânico, se comparando com objetos. Foto: Reprodução/Globo

Possuída pelo ódio e pela recusa de Arminda, Samira mostra que não tem limites e saca uma arma. Sem demonstrar qualquer preocupação com a segurança da bebê, a criminosa atira friamente contra Arminda.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS