Raul (Paulo Mendes) deixará Joélly (Alan Cabral) em total estado de choque nos próximos capítulos da novela "Três Graças". O bandido irá revelar para a namorada detalhes da encrenca que ele se envolveu por causa do vício em drogas.

O rapaz está devendo ao menos R$ 60 mil ao traficante Bagdá (Xamã) e terá de pagar a dívida quanto antes. A dívida ameaça não só a vida do herdeiro de Arminda (Grazi Massafera) como também as das pessoas mais próximas do criminoso em ascenção.
Leia também:
Abalado, Raul irá fazer um desabafo tocante no mirante da Chacrinha. "Seu Bagdá estava lá, parado na porta da minha casa. Levei o maior susto", disse ele. O chefe do tráfico afirmou que irá invadir a casa do rapaz caso a dívida não for paga.
"Você tá devendo sessenta mil? Isso dá quase pra comprar uma casa aqui na Chacrinha", reagirá a jovem abismada com a dimensão da dívida. A crise aumentará após um novo pedido do rapaz: "Se a gente quiser ficar pro nosso bem, você não deve ter esse filho".
Qual o valor da estátua de Arminda em “Três Graças”?
Josefa (Arlete Salles) vai entregar o valor que equivale à estátua que Arminda (Grazi Massafera) esconde em um dos quartos da mansão. Segundo a idosa, a peça vale aproximadamente R$ 8,6 milhões.

"A escultura que você viu hoje cedo, As Três Graças, ela não é falsa coisa nenhuma. É a verdadeira", dirá a idosa para Gerluce (Sophie Charlotte).
Vale destacar que a estátua esconde pilhas de dinheiro de Ferretti (Murilo Benício). A verba é fruto de um esquema de falsificação de remédios promovido por ela e o amante. Eles recebem dinheiro público, mas desviam uma grande quantia para os próprios bolsos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


