iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

Três Graças: Viviane Araújo estreia hoje e causa reviravolta na novela

Nova personagem vai balançar as estruturas da trama escrita por Aguinaldo Silva

Lucas Sales

Lucas Sales

19/01/2026 às 17:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A noite desta segunda-feira (19) marca uma estreia de peso na novela "Três Graças". É que Viviane Araújo surge pela primeira vez na trama como Consuelo, uma manicure que carrega segredos do passado e chega para abalar as estruturas do núcleo principal. O retorno da atriz ao horário nobre promete ser explosivo, especialmente por sua ligação direta com o personagem Misael, interpretado pelo cantor Belo.


					Três Graças: Viviane Araújo estreia hoje e causa reviravolta na novela
Nova personagem vai balançar as estruturas da trama escrita por Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ela surge como uma peça-chave para evitar um desastre. No capítulo de hoje, a manicure aparece no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) em busca do ex-namorado. Ela revela que viajou do Rio de Janeiro a São Paulo com uma missão urgente: impedir que Misael cometa um crime passional que pode colocar a perder todo o plano de Gerluce (Sophie Charlotte) envolvendo o roubo da estátua para a compra de remédios na comunidade da Chacrinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A recepção no ferro-velho será marcada por tensão e desconfiança. Joaquim, sempre protetor, tenta barrar a entrada da desconhecida, mas acaba impactado quando Consuelo afirma categoricamente que está ali para evitar que todos terminem atrás das grades.

Ela deixa claro que já sabe sobre o furto da escultura das Três Graças, mas alerta que o novo passo de Misael é muito mais perigoso do que eles imaginam, forçando Joaquim a dar ouvidos à forasteira.

Enquanto a conversa flui em busca de privacidade, o público será transportado para o passado através de memórias emocionantes. Consuelo e Misael se reencontraram recentemente no Rio de Janeiro, em um cemitério, após 22 anos de separação.


					Três Graças: Viviane Araújo estreia hoje e causa reviravolta na novela
Nova personagem vai balançar as estruturas da trama escrita por Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Globo

Entre os túmulos dos pais do rapaz, o antigo casal reviveu confidências e mágoas antigas, explicando o porquê de ela ser a única capaz de entender os próximos passos desesperados do personagem de Belo.

Enquanto observa a estátua roubada escondida no galpão, Consuelo se torna o braço direito improvável para proteger os moradores da Chacrinha, ao mesmo tempo, em que tenta salvar o grande amor de sua juventude de um erro fatal.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS