iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

'Três Graças': Viviane faz revelação chocante e Ferette passa mal

Vilão terá que ser socorrido as pressas após novidade

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

30/12/2025 às 14:42 • Atualizada em 30/12/2025 às 16:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O namoro de Leonardo (Pedro Novaes) chegará aos ouvidos de Ferette (Murilo Benício), e o vilão forçará o filho a apresentar a namorada durante um jantar. Nos próximos capítulos de “Três Graças”, porém, o bandido acabará passando mal.


					'Três Graças': Viviane faz revelação chocante e Ferette passa mal
Vilão terá que ser socorrido as pressas após novidade. ​Foto: Reprodução / Globo

Desconfiado do novo romance do filho, Ferrete usará o jantar como desculpa para conhecer melhor Viviane (Gabriela Loran). A ocasião, na verdade, servirá de pretexto para humilhar a jovem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O playboy não esconderá o medo da reação do pai, e o vilão chegará em alerta ao jantar. Lucélia (Daphne Bozaski) terá avisado que Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) sairão juntas em um evento. Nessa altura ele já expulsou a filha de casa.

As perguntas feitas serão invasivas, e o clima começará a esquentar. Encurralada, Viviane contará que é uma mulher trans, e o empresário passará mal, acabando a noite no hospital.

'Três Graças': carta anônima obriga Ferette a confessar crime bizarro

O cerco vai se fechar contra Santiago Ferette (Murilo Benício) nos próximos capítulos de "Três Graças". Um vazamento de uma carta misteriosa com ameaças vai revelar um esquema ilícito de desvio de dinheiro da fundação, colocando pai e filho em rota de colisão e expondo a cumplicidade de Arminda (Grazi Massafera) no crime.

Tudo começa quando um bilhete, que deveria ser apenas para os olhos do vilão, cai nas mãos de Leonardo (Pedro Novaes). O texto da carta deixa claro: o remetente sabe do roubo da estátua e, mais importante, sabe que a peça de arte escondia uma fortuna desviada.

Ao ser confrontado pelo filho sobre o conteúdo da mensagem, Ferette não vê saída e decide abrir o jogo sobre o "modus operandi" do esquema que mantinha com Arminda. Ele revela que os supostos atos de caridade eram apenas fachada para lavagem de dinheiro.

"Não foi de mim que roubaram, mas da casa da Arminda! Sabe aquelas sacolas de mercado que eu sempre levava pra ela?", dispara Ferette, iniciando a explicação.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS