No capítulo da novela "Três Graças" desta segunda-feira (1º), Zenilda (Andréia Horta) vai se chocar após ouvir relatos de que os remédios da Fundação não estão funcionando para os doentes da comunidade e decidirá investigar a situação.

A esposa de Ferette (Murilo Benício) vai até a farmácia e conversará com Viviane (Gabriela Loran) para entender o que está acontecendo. Vale lembrar que a personagem não sabe da Casa da Farinha e, consequentemente, sobre a falcatrua.
Leia também:
No mesmo capítulo, Joélly fica cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre a identidade do pai dela e o pastor a aconselhará a ter uma conversa sincera com Gerluce (Sophie Charlotte) a respeito do assunto.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta segunda-feira (1º):
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Lorena recebe bombons de Juquinha. Xênica conta a Zenilda sobre os boatos da ineficácia dos remédios distribuídos pela Fundação, e a mulher de Ferette decide procurar Viviane. Josefa não gosta da nova cuidadora que substituirá Claudia.
Arminda tenta impedir que Gerluce vá embora, ameaçando não contratar Helga como cuidadora de Josefa. Arminda avisa a Helga que irá aceitá-la. Leonardo fica abalado quando Zenilda lhe conta que esteve com Viviane. Gerluce dá as coordenadas para a execução da expropriação da estátua e avisa a Viviane, Joaquim, Misael e Júnior que comunicará o dia em que será realizada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


