O ex-chefe do tráfico da Chacrinha, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) se converteu depois de encontrar o pastor Alberico (Enrique Diaz), e vai revelar nos próximos capítulos da novela "Três Graças" que está enfrentando uma doença terminal. O ex-criminoso, inclusive, afirmou que não quer sem antes conhecer a neta, a filha de Joélly (Alana Cabral).

O ex-romance de Gerluce (Sophie Charlotte) revelará estar com um tumor inoperável no cérebro. Ele vai deixar os irmãos da igreja preocupados após sofrer um desmaio. "Minha hora está chegando. O tumor que eu tenho", dirá ele ainda caído no chão.
Leia também:
O ex-vilão ainda declarou que torce para que dê tempo de ter a neta nos braços. "Preciso me entender com minha filha e a mã dela. Vou morrer logo, pastor, mas ainda tô vivo. E eu, avô, sem poder falar com mãe, filha e a neta que tá vindo", reagirá ele emocionado.
Vale destacar que o ex-chefão do tráfico se convertu à fé cristã enquanto esteve preso. No passado, Jorginho manteve Gerluce em cárcere privado quando ela tinha 16 anos e estava grávida, um ponto polêmico da trama que foi reescrito.
Três Graças: Claudia reaparece e expõe segredo de estátua para Gerluce
Nos próximos capítulos da novela "Três Graças", Claudia (Lorrana Mousinho) finalmente vai retornar para a trama após sofrer um atentado e ser dada como morta pelos capangas de Ferette (Murilo Benício) na trama da Globo.

Será revelado que a personagem era uma espiã de Rogério (Eduardo Moscovis), e estava coletando informações a respeito dos crimes cometidos por Arminda (Grazi Massafera) e o amante. Ele também foi dado como morto em armação feita pelo casal de pilantras.
Segundo informações do Na Telinha, Claudia terá importância fundamental após o roubo da estátua das Três Graças, feito por Gerluce (Sophie Charlotte) e os aliados. Tudo porque eles não conseguirão vender a obra avaliada em R$ 8 milhões por conta de um detalhe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


