Nos próximos capítulos da novela "Três Graças", Claudia (Lorrana Mousinho) finalmente vai retornar para a trama após sofrer um atentado e ser dada como morta pelos capangas de Ferette (Murilo Benício) na trama da Globo.

Será revelado que a personagem era uma espiã de Rogério (Eduardo Moscovis), e estava coletando informações a respeito dos crimes cometidos por Arminda (Grazi Massafera) e o amante. Ele também foi dado como morto em armação feita pelo casal de pilantras.
Leia também:
Segundo informações do Na Telinha, Claudia terá importância fundamental após o roubo da estátua das Três Graças, feito por Gerluce (Sophie Charlotte) e os aliados. Tudo porque eles não conseguirão vender a obra avaliada em R$ 8 milhões por conta de um detalhe.

Claudia faz revelação em "Três Graças"
Ao ser avaliada por um especialista, não é encontrada a assinatura do escultor na estátua, o que não garante que ela é original e realmente vale a bolada. Claudia, então, chega para revelar um segredo sobre o assunto.
A ex-cuidadora de idosos vai revelar para Gerluce que a assinatura está escondida por uma tampa que foi incorporada ao design da obra, escondendo a prova de que é verdadeira. É a partir daí que o grupo fará uma nova negociação para vender a relíquia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


