Momentos depois de descobrir o maior podre do marido, Zenilda (Andréia Horta) sofrerá uma mudança repentina de vida. Em cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (10), em “Três Graças”, o flagra da traição mudará completamente a vida da mulher.

Em choque ao ver Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) aos beijos em cima da cama, a advogada ficará revoltada e, a partir daí, começará a fazer parte de um plano vingativo monstruoso contra o empresário.
Leia também:

Zenilda ouvirá toda a verdade de Rogério (Eduardo Moscovis). Ele contará que quase foi morto duas vezes pelo vilão após descobrir o esquema de falsificação de remédios, o que dará ainda mais motivos para a advogada destruir o ex-marido.
A surpresa começará na Fundação. Zenilda chegará anunciando que assumirá a diretoria jurídica e prometerá observar de perto cada passo dos vilões. A atitude deixará o casal de amantes em choque.
'Três Graças': Arminda contra-ataca e humilha Zenilda após surra
Arminda (Grazi Massafera) está prestes a levar uma surra daquelas de Zenilda (Andréia Horta), após o flagra da vilã com Ferette (Murilo Benício) na cama do empresário. No entanto, a vilã de "Três Graças" vai conseguir sua vingança na hora certa.
No capítulo desta terça-feira (10), Zenilda vai agredir a amante do marido e expulsá-la da casa de Ferette. Um tempo depois, o empresário retorna para a residência com a cara mais lavada possível e diz à esposa que o apartamento deles pertence à Fundação Ferette. Diante disso, ele seria o único dono do local.
Como se não bastasse, Zenilda vê Arminda chegar na conversa ao ver a porta aberta e entrar na casa, afirmando que tem participação na sociedade da instituição. "Menos os meus 50%, é claro... Já que nós somos sócios em tudo, inclusive na posse dos bens imóveis...".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


