Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) vai perceber que cometeu um grande erro ao confiar em Theo (Emilio Dantas). Ela ficará desesperada ao descobrir que o ex-marido foi absolvido do processo de estupro de Janaína (Tulanih) e temerá que ele se vingue contra ela.
"Agora, ele tem mais certeza que pode fazer o que quer sem ser punido", refletirá a personagem. A previsão é de que esta cena vá ao ar no próximo dia 13 de julho. Clara irá receber a notícia da absolvição e passará a informação para Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke).
Leia também:
"O quê? Aquele bandido vai ficar solto?", vai se surpreender a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). "É uma decisão em primeira instância e...", explicará Clara, entretanto a notícia deixará Kate enfurecida.
"Se esse juiz acha que o Theo é inocente depois de tudo que a gente falou, um outro vai achar também! Que ódio! Isso é muito injusto!", exclamará a garota.
Ao refletir sobre a notícia, Kate irá se compadecer de Clara, que sofreu muito ao viver anos de um relacionamento abusivo com Theo. "Também deve tá doendo muito para você", dirá a jovem.
"Como eu pude acreditar nele e não em você?Tava na cara quem era o vilão dessa história", lamentará a mãe de Rafa se dando conta da burrada que fez ao duvidar de Kate.
"Inacreditável. O mal que o Theo fez para tantas mulheres e vai continuar impune", falará Helena (Priscila Sztejnman). "Ele vai se vingar de mim por eu ter ido depor contra ele", falará Clara.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!