
Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Theo (Emílio Dantas) vai chocar Sol (Sheron Menezzes) ao aparecer de surpresa na igreja dela bem na hora que receberá uma homenagem.
O ato acontecerá por conta da grande doação feita pelo crápula. A presença dele no local não agradá Sol e a mãe dela, mas as duas receberão um balde de água fria após sinalizarem incômodo.
Leia também:
Tudo isso aocntecerá após Lumiar (Carolina Dieckmann) dizer para Theo que ele deve se aproximar de Jenifer (Bella Dantas), por ser a filha dele.
Sol e a mãe chegarão a mandarem o vilão se retirar do local sagrado, mas o pastor não deixará que isso aconteça. “A nossa igreja não faz nenhum tipo de distinção. Nem responde o mal com mal. Deus possui o grande poder de redimir tudo e todos. É por isso que estamos aqui. Vamos voltar pros nossos lugares. Por favor”, dirá Miguel (Adriano Canindé).
É após esse momento que Sol vai começar a cantar uma música evangélica juntamente com um coral. “Em um arranjo potente, Sol junto com o coral cantam Ressuscita-me, de Anderson Freire”, diz a sinopse de acordo com o Resumo das Novelas.
O crápula começará a suar frio e ficará incomodado com a canção. “E essa música insuportável…”, dirá ele. Visivelmente incomodado, ele acabará deixando o lugar para a alegria de Sol.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

