A Globo bateu o martelo e, junto com a autora Manuela Dias, vai manter a maior crueldade de Maria de Fátima (Bella Campos) no remake de "Vale Tudo", novelas das nove da emissora. A vilã vai vender o próprio filho após contar mais uma mentira para a mãe e tentar dar golpe em Afonso (Humberto Carrão).

Segundo informações do F5, a vilã vai conseguir se casar com Afonso e todo o arco desde a cerimônia até a venda do bebê seguirá praticamente intacto na trama, levando quase tudo o que foi ao ar na novela original.
Leia também:
Maria de Fátima vai viajar, já casada, para Paris com Afonso após ele conseguir uma oportunidade de emprego na França. Acontece que ela vai voltar a chantagear Marco Aurélio (Alexandre Nero) para conseguir que César (Cauã Reymond) também vá para o destino romântico.
No local, ela seguirá traindo o ricaço e ele acabará descobrindo os chifres após dar um flagra nos dois na cama do próprio casal. Revoltado, o filho de Odete Roitman (Débora Bloch) vai acabar o casamento com a personagem, que sairá sem nada por conta do acordo antes da cerimônia.
Raquel leva baque com nova maldade em "Vale Tudo"

Nesse meio tempo, Maria de Fátima vai descobrir que está grávida e voltará a procurar Afonso para ele assumir o bebê. Desconfiado, ele pedirá um exame de DNA e descobrirá que o filho é de César e não dele.
Novamente sem ter uma solução, ela volta para a casa de Raquel (Taís Araújo), que não vai recebê-la, mas aceitará cuidar do neto. Mais tarde, após o nascimento do bebê, a vilã vai vendê-lo para um casal e chegará a levá-lo até o aeroporto para a entrega, mas a protagonista vai intervir na situação e tomará o neto para cuidar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
