iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

Vale Tudo: autora mantém maior crueldade de Maria de Fátima em novela

Em nova reviravolta, Maria de Fátima vai seguir com maior crueldade já feita em 'Vale Tudo'

foto autor

Lucas Mascarenhas

09/06/2025 às 7:44 • Atualizada em 09/06/2025 às 11:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Globo bateu o martelo e, junto com a autora Manuela Dias, vai manter a maior crueldade de Maria de Fátima (Bella Campos) no remake de "Vale Tudo", novelas das nove da emissora. A vilã vai vender o próprio filho após contar mais uma mentira para a mãe e tentar dar golpe em Afonso (Humberto Carrão).


				
					Vale Tudo: autora mantém maior crueldade de Maria de Fátima em novela
Em nova reviravolta, Maria de Fátima vai seguir com maior crueldade já feita em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

Segundo informações do F5, a vilã vai conseguir se casar com Afonso e todo o arco desde a cerimônia até a venda do bebê seguirá praticamente intacto na trama, levando quase tudo o que foi ao ar na novela original.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Maria de Fátima vai viajar, já casada, para Paris com Afonso após ele conseguir uma oportunidade de emprego na França. Acontece que ela vai voltar a chantagear Marco Aurélio (Alexandre Nero) para conseguir que César (Cauã Reymond) também vá para o destino romântico.

No local, ela seguirá traindo o ricaço e ele acabará descobrindo os chifres após dar um flagra nos dois na cama do próprio casal. Revoltado, o filho de Odete Roitman (Débora Bloch) vai acabar o casamento com a personagem, que sairá sem nada por conta do acordo antes da cerimônia.

Raquel leva baque com nova maldade em "Vale Tudo"


				
					Vale Tudo: autora mantém maior crueldade de Maria de Fátima em novela
Em nova reviravolta, Maria de Fátima vai seguir com maior crueldade já feita em 'Vale Tudo'. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Nesse meio tempo, Maria de Fátima vai descobrir que está grávida e voltará a procurar Afonso para ele assumir o bebê. Desconfiado, ele pedirá um exame de DNA e descobrirá que o filho é de César e não dele.

Novamente sem ter uma solução, ela volta para a casa de Raquel (Taís Araújo), que não vai recebê-la, mas aceitará cuidar do neto. Mais tarde, após o nascimento do bebê, a vilã vai vendê-lo para um casal e chegará a levá-lo até o aeroporto para a entrega, mas a protagonista vai intervir na situação e tomará o neto para cuidar.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS