Nos próximos capítulos da novela "Vale Tudo", César (Cauã Reymond) levará um verdadeiro baque a respeito da herança deixada por Odete Roitman (Débora Bloch) após a morte da vilã. Ele tem direito a metade da herança de R$ 3 bilhões, mas poderá ficar sem o dinheiro.

Enquanto a investigação estiver em curso, e ele se manter como um suspeito do crime, o gigolô ficará sem ver um real da fortuna de Odete. Caso seja comprovada a participação dele no assassinato, César ficará de fora da divisão de bens. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Por conta do contrato de união estável com a vilã, ele está com 50% dos bens dela assegurados, enquanto a outra metade será dividida entre os filhos dela. O advogado da família vai explicar a divisão e a cláusula a respeito da possível perda do dinheiro por César.

César pode perder fortuna de Odete em "Vale Tudo"
"Como se trata de disposição legal, a possibilidade de êxito de qualquer contestação dos filhos em relação a tal divisão é praticamente inexiste. Lembrando sempre que, se o cônjuge ou algum dos filhos for o autor do assassinato, ele perde direito à herança por indignidade", revelará o profissional.
César está entre os cinco suspeitos oficiais na morte de Odete Roitman em "Vale Tudo", apesar de jurar ser inocente. Nesse meio tempo, Heleninha (Paolla Oliveira) confessou o crime, mas Celina (Mallu Gali) apontou que ela foi a criminosa e vai acabar presa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


