O nome de César (Cauã Reymond) vai aparecer como possibilidade quase óbvia da autoria do assassinato de Odete (Debora Bloch) em "Vale Tudo", diante de uma atitude desesperada que o marido da vilã vai tomar logo após o crime, nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo.

O assassinato acontece no próprio hotel de luxo onde o casal mora. Ao ser morta, Odete tem o corpo levado pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto uma arma no local é encaminhada para a perícia. No entanto, em cena seguinte, uma cena levanta suspeita de César.
Leia também:
Isso porque ele aparece com outra arma, em um encontro com Olavo (Ricardo Teodoro). Na situação, os dois aparecem visivelmente alterados por conta do objeto, e César pede ajuda do amigo para pensar formas de se livrar do objeto.

Herança se torna motivo para César matar Odete
Após ser gravada em ligação com capangas sem saber, a vilã da novela das 21h da Globo fechou o cerco em cima do marido para ele assinar a união estável. "Você já assinou o nosso contrato de união estável?", perguntou. César nega, e Odete novamente questiona. "Por que, meu bem? Desistiu de casar comigo?".
Sem nem imaginar que o marido está tenso e suspeitando que foi ela quem encomendou o atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), Odete pressionou César para assinar a documentação. E neste momento, ele olhou o contrato de casamento e fez uma descoberta relevante.
O rapaz viu que o documento inclui uma cláusula que lhe garante 50% das ações do Grupo TCA em caso de morte de Odete. Diante disso, ele se torna um dos suspeitos do assassinato, quando acontecer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


