César (Cauã Reymond) vai descobrir que tem um motivo bastante relevante para matar Odete (Debora Bloch) em "Vale Tudo". No capítulo desta quinta-feira (18), o malandro passa a aumentar a desconfiança sobre as tramas da esposa.

Após ser gravada em ligação com capangas sem saber, a vilã da novela das 21h da Globo vai fechar o cerco em cima do marido para ele assinar a união estável. "Você já assinou o nosso contrato de união estável?", pergunta. César nega, e Odete novamente questiona. "Por que, meu bem? Desistiu de casar comigo?".
Leia também:
Sem nem imaginar que o marido está tenso e suspeitando que foi ela quem encomendou o atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), Odete pressiona César para assinar a documentação. E neste momento, ele vai olhar o contrato de casamento e fazer uma descoberta relevante.
O rapaz vê que o documento inclui uma cláusula que lhe garante 50% das ações do Grupo TCA em caso de morte de Odete. Diante disso, ele se torna um dos suspeitos do assassinato, quando acontecer.

Odete toca o terror e sequestra Maria de Fátima em vingança
A medida que "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, vai chegando na reta final, reviravoltas de Manuela Dias começam a sair do papel. A mais nova será o sequestro de Maria de Fátima (Bella Campos), orquestrado como vingança de Odete Roitman (Débora Bloch).
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a vilã vai tocar o terror na filha de Raquel (Taís Araújo) e, acompanhada do capanga Celso (Álamo Facó), vai levar a personagem para um galpão abandonado, onde ela será aterrorizada.
No local, Odete começará a ameaçar Maria de Fátima e o bebê que ela espera de César (Cauã Reymond), além de dizer que vai causar uma tragédia caso ela se aproxime do ex-amante novamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


