Com poder nas mãos, César (Cauã Reymond) vai deixar Odete Roitman (Debora Bloch) revoltada após atitudes inesperadas em "Vale Tudo", novela da TV Globo. O modelo ganhará destaque ao descobrir que herdará 50% da TCA caso ela morra.

A informação virá à tona no capítulo de quinta-feira (18), e o rapaz mudará drasticamente sua postura. Até então, César protagonizava cenas leves de curtição com Olavo (Ricardo Teodoro) e vivia sob a manipulação de Maria de Fátima (Bella Campos).
Com a informação poderosa em mãos, ele passará a demonstrar desconfiança e inquietação com a esposa. O jogo começa mudar quando o bonitão também flagra a própria mulher em conversas suspeitas e gravado tudo, dando indícios de que pode estar preparando algo sombrio para usar mais para adiante.
Odete não é boba, e a mudança de comportamento será notada pela empresária que estranhará a atitude do marido e começará a desconfiar de sua fidelidade.
É após as descobertas do rapaz que ele vai entrar na lista de suspeitos com Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) de envolvimento no atentado de Odete Roitman.
Leia também:
Odete envenena personagem e coloca César em risco de vida
Odete (Debora Bloch) voltará pior após sofrer um atentado. Nas próximas cenas de "Vale Tudo", a vilã sabotará o novo principal inimigo, e ela colocará a vida de César (Cauã Reymond).

A megera levará um tiro enquanto dirige, e mentirá para os polícias afirmando que passou por uma tentativa de assalto. Porém, ela começará a arquitetar uma vingança contra Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Odete contratará um químico e mandará manipular um remédio que o ex-piloto usa. Porém, César é quem cairá na armadilha dela. Ele tomará o remédio ao sentir uma dor de cabeça e a vilã ficará desesperada com medo de algo pior acontecer com o amado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


