Antes secundária dentro da TCA, Consuêlo (Belize Pombal) vai mudar os rumos da empresa e, principalmente, de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na última semana de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo.

Com a função de diretora na empresa de Odete (Débora Bloch), ela decide investigar as irregularidades e desvios cometidos pelo novo presidente da multinacional, desde o período de comando da grande vilã da novela, assassinada em seu quarto de hotel.
Leia também:
Segundo o site Notícias da TV, Consuêlo conta com a ajuda de Marieta (Cacá Ottoni), e as duas analisam alguns documentos da empresa para identificar movimentos financeiros suspeitos de Marco Aurélio. O plano dá certo e a diretora envia suas provas para as autoridades, que vão atrás do empresário.
Derrocada e final de Marco Aurélio
No comando da empresa, Marco Aurélio segue desviando dinheiro da TCA, agora com ajuda do diretor contratado para o lugar de Mário Sérgio (Thomás Aquino). Mas a denúncia de Consuêlo acaba com a festa do malandro.

No penúltimo capítulo, que será exibido no dia 16 de outubro, ele recebe a polícia em seu apartamento, com as autoridades cumprindo mandado de prisão. O empresário ainda tenta fugir com Leila (Carolina Dieckmmann), mas é tirado de dentro do seu jatinho em uma pista clandestina e levado para cadeia.
Já no capítulo final, ele aparece em um primeiro momento na delegacia, ainda detido, mas depois surge em casa, com uma tornozeleira eletrônica, deixando em aberto seu futuro ou de que forma ele pagará por seus crimes.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


