Novas mortes irão agitar esta semana em "Vale Tudo", preparando o terreno para o grande assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch), que guardará o misterioso criminoso até o último capítulo da novela das nove.

O primeiro personagem a morrer será Mário Sérgio (Thomas Aquino), que tomou os remédios adulterados por Odete para Marco Aurélio (Alexandre Nero). A morte do personagem será confirmada no capítulo desta segunda-feira (29), no remake de Manuela Dias.
Leia também:
O empresário terá uma conversa séria com Leila (Carolina Dieckmann), onde dirá ter certeza que o atentado foi contra ele, mas atingiu Mário Sérgio. "Eu tenho certeza que aquele comprimido era para mim", soltará o personagem.
A segunda morte na semana de "Vale Tudo" será a de Ana Clara (Samantha Jones), que não vai recuar após as ameaças de Odete e entrará ainda mais na família da megera, sendo contratada por Heleninha (Paolla Oliveira) para trabalhar na galeria da herdeira.

Ana Clara se dá mal após plano contra Odete em "Vale Tudo"
Em planos com Fátima (Bella Campos) para derrubar a vilã, ela se infiltra de vez na família Roitman e comemora após conseguir ser contratada. "Só quero ver a cara da Odete quando ela souber que a Heleninha me contratou", soltará a personagem para a aliada.
Após descobrir o ocorrido, Odete dá sinais de que ela será a assassina de Ana Clara ao pegar uma arma e cancelar os compromissos na empresa. "Marieta, cancela o resto da minha agenda por favor. Vou resolver um problema fora e não volto mais para a TCA hoje."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


