O triângulo amoroso formado por Maria de Fátima (Bella Campos), Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann) vai viver um bom inconveniente nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Após trocar de namorada, o herdeiro Roitman vai dar de cara com a ex.

O filho de Odete (Débora Bloch) estará acompanhado de Fátima. O casal chega para jantar em um restaurante e dão de cara com Solange e Renato (João Vicente de Castro). A cara de incômodo não é disfarçada por nenhum deles. “Tudo bem, Solange?”, pergunta Afonso após cumprimentar o affair da ex. “Tô ótima e você?”, responde a loira.
Leia também:
Maria de Fátima fica bastante desconfortável ao encontrar a ex-amiga, e comenta com o namorado. “Mas qual é o problema? Te incomoda?”, questiona ele após a queixa. “Ah, um pouco... a Solange ficou superchateada comigo quando a gente começou a ficar”, retruca a filha de Raquel (Taís Araújo).
Afonso, no entanto, tenta minimizar a situação. “Mas acho que agora ela não tem mais motivo nenhum pra ficar chateada, inclusive ela tá até namorando com o Renato”, diz.
Autora muda destino de Afonso, que terá reviravolta inédita
Uma reviravolta promete agitar os próximos capítulos do remake de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo. Afonso (Humberto Carrão), que sempre rejeitou a ideia de viver fora do Brasil, acabará aceitando uma proposta ousada da mãe, Odete Roitman (Debora Bloch): comandar a unidade da TCA em Paris. A mudança de postura do personagem será motivada por um acordo com potencial para transformar os rumos da empresa.

Incomodado com a gestão focada exclusivamente no lucro, Afonso decidirá pressionar Odete com um plano de reestruturação baseado em práticas mais éticas e sustentáveis. Esse novo arco do personagem não existia na versão original da novela, exibida em 1988.
Para sua surpresa, Odete aceitará o desafio proposto por Afonso — mas não sem antes impor uma condição. "Você quer transformar a TCA em uma empresa limpa? Quer neutralidade de carbono, transparência, investimento em reciclagem? Pois então prove que é capaz de liderar isso tudo de Paris", dirá ele.
Afonso ficará surpreso com a decisão da mãe. Desde o início da trama, ele tem sido firme ao afirmar que não voltaria a viver fora do Brasil, marcado pelo sentimento de solidão que enfrentou durante os anos em que estudou no exterior. No entanto, sua resposta revelará o quanto está disposto a largar suas certezas para seguir aquilo que acredita — mesmo que isso signifique revisitar antigos traumas.
"Se é isso que eu preciso fazer pra mudar a TCA de verdade... Então eu vou", responderá o mocinho. A decisão marca uma virada na trajetória de Afonso, que assumirá um novo papel como articulador das mudanças nas diretrizes da companhia aérea.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
