Os capítulos finais de "Vale Tudo" serão decisivos para a vida de Heleninha (Paolla Oliveira). Durante nova recaída, a filha de Odete (Debora Bloch) ficará amarrada a beira de um penhasco.

Paolla Oliveira foi flagrada na quinta-feira (18), em uma praia do Rio de Janeiro, durante as gravações do remake. Com o destino ainda incerto, a artista plástica ficará na mira da polícia após ter as digitais encontradas na arma usada para matar a dona da TCA.
Leia também:
Além dela, a impressão digital de Celina (Mallu Galli) também será identificada no objeto. Após isso, César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) sairão do foco da investigação.
As duas terão motivos para serem culpadas do crime, já estarão revoltadas com Odete após descobrirem que Leonardo (Guilherme Magon) estava escondido. O resultado do laudo, sairá em cenas previstas para 11 de outubro, e abalará ainda mais a família Roitman. Veja fotos:





'Vale Tudo': Fátima foge e se esconde após assassinato de Odete
Na penúltima semana do remake de "Vale Tudo", Maria de Fátima (Bella Campos) passará a ser suspeita de envolvimento na morte de Odete Roitman (Débora Bloch), após uma série de comportamentos estranhos. Grávida e visivelmente abalada, ela vai fugir e será vista com malas em um ônibus lotado, em tentativa de fuga, logo após um vídeo seu na recepção do Copacabana Palace vir à tona.

A sequência vai ao ar no dia 11 de outubro, cinco capítulos após o corpo da empresária ser encontrado no hotel de luxo. Na mesma data, a perícia irá retirar Fátima da lista oficial de suspeitos, mas, segundo o site Notícias da TV, tudo indica que isso pode ser uma jogada da autora Manuela Dias para despistar o público sobre a verdadeira identidade do assassino.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


