Heleninha (Paolla Oliveira) está perto de descobrir as verdades sobre seu passado e do acidente que sofreu com Leonardo (Guilherme Magon). Após a revelação que ele está vivo, a gêmea vai tomar uma atitude macabra em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo.

A situação começa a se desenrolar quando Odete (Debora Bloch) atirar em Ana Clara (Samantha Jones) sob os olhares do próprio Leonardo. Antes de morrer, a cuidadora consegue ligar para Heleninha, que vai até a casa da amiga e encontra o irmão gêmeo vivo.
Leia também:
Segundo informações do site Na Telinha, a filha de Odete leva Leonardo até a mansão e revela a todos da família que o rapaz está vivo. Lá, ela conta sua versão do dia do acidente que teria matado o herdeiro, e percebe a falsa culpa que levou pelo acidente.
Após todos revelarem seus lados da história, Heleninha entra em fúria e avisa a Celina (Malu Galli) que voltou a beber. A reação da artista plástica fica ainda mais dramática quando ela deixa uma carta embaixo da porta de sua galeria, que faz a tia rica acreditar que ela pode tentar tirar a própria vida naquele momento.

Heleninha surge à beira da morte nos últimos capítulos
Os capítulos finais de "Vale Tudo" serão decisivos para a vida de Helinha (Paolla Oliveira). Durante nova recaída, a filha de Odete (Debora Bloch) ficará amarrada a beira de um penhasco.
Paolla Oliveira foi flagrada na última quinta-feira (18), em uma praia do Rio de Janeiro, durante as gravações do remake. Com o destino ainda incerto, a artista plástica ficará na mira da polícia após ter as digitais encontradas na arma usada para matar a dona da TCA.
Além dela, a impressão digital de Celina (Mallu Galli) também será identificada no objeto. Após isso, César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) sairão do foco da investigação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


