iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Descoberta fatal

Vale Tudo: Heleninha vai atrás de Ana Clara e descobre segredo sombrio

Herdeira de Odete encontrará tragédia armada pela mãe

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

29/09/2025 às 21:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

As próximas cenas de "Vale Tudo" serão de tensão para Heleninha (Paolla Oliveira). A herdeira de Odete Roitman (Debora Bloch) terá que correr contra o tempo para salvar a vida de Ana Clara (Samantha Jones).


					Vale Tudo: Heleninha vai atrás de Ana Clara e descobre segredo sombrio
Herdeira de Odete encontrará tragédia armada pela mãe. Foto: Reprodução / TV Globo

A loira não imagina que a amiga que fez durante as reuniões dos Alcoólatras Anônimos é a cuidadora do filho mais velho da megera, que ela acredita ter matado após um acidente de carro, e que guarda o maior segredo da dona da TCA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A atitude de Ana Clara ao voltar a se aproximar da artista plástica fará Odete ficar furiosa. Cansada das chantagens, ela acabará de uma vez por todas com as ameaças. “Eu vou falar para a Heleninha que o Leonardo está vivo. Você vai dar para ele o que é dele por direito. Essa vida aqui, Odete, acabou”, soltará a jovem.

A vilã puxará um revólver e atirará contra a neta de Nice (Teca Pereira). Em seguida, sairá às pressas da casa e se livrará da arma. No entanto, Ana Clara conseguirá ligar para Heleninha, que irá às pressas encontrar a amiga.

Chegando lá, ela encontrará o irmão gêmeo e ficará perturbada com a novidade. A artista levará o homem para a casa de Celina (Malu Galli) e deixará a família em choque.

Vale Tudo: Ana Clara surge ensanguentada e dá golpe final contra Odete

Ana Clara (Samantha Jones) terá final trágico em "Vale Tudo", novela da TV Globo. A nova vilã dará um golpe final e detonará o maior segredo de Odete Roitman (Debora Bloch) antes de morrer.


					Vale Tudo: Heleninha vai atrás de Ana Clara e descobre segredo sombrio
Ana Clara surge ensanguentada e dá golpe final contra Odete. Foto; Reprodução / TV Globo

Durante um embate com a empresária, ela ficará gravemente ferida e à beira da morte. Segundo o roteiro de gravação, a equipe da novela das nove da Globo utilizou uma arma que dá para atirar de perto, além de uma dublê para Odete. Está previsto que Ana Clara aparecerá com a roupa suja de sangue.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS