Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) cairão em uma emboscada nos capítulos finais de "Vale Tudo". Durante as gravações nesta terça-feira (30), os personagens apareceram sendo levados pela Polícia Federal.

Durante a guerra mortal contra Odete (Debora Bloch), que morrerá nos próximos capítulos, o vilão tentará sair às pressas do Brasil. Ele também acabará sendo flagrado no circuito de câmeras do quarto onde a megera estava hospedada.
Leia também:
Ele, inclusive, realizará o sonho de se tornar presidente da TCA por um tempo, mas logo em seguida ficará com medo de ser preso pelas inúmeras armações e manterá o plano de sair do país.
Porém, as gravações indicam que os bandidos terão um destino diferente da primeira versão: o casal não se livrará das acusações. Na versão original da novela, eles conseguiram escapar e fugiram juntos do país. Marco Aurélio, na época interpretado por Reginaldo Faria, protagonizou a icônica cena em que dá uma banana para o Brasil. Veja fotos:



'Vale Tudo': Leonardo entra em colapso e coloca Afonso em perigo
Com a revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, o rapaz será a esperança de Afonso (Humberto Carrão) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Uma reviravolta no estado de saúde do irmão do atleta pode colocar em risco a possibilidade de transplante de médula.

O remake da novela das nove entra em uma fase decisiva nesta terça-feira (30). A revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo muda o rumo da trama. No entanto, o cadeirante terá uma piora significativa em seu quadro de saúde. Ele sofrerá com convulsões e chegará a desmaiar quando estiver prestes a realizar o procedimento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


