Marco Aurélio (Alexandre Nero) entrará em desespero após encontrar Tiago (Pedro Waddington) espancado no hospital. O empresário detonará Heleninha (Paolla Oliveira) e colocará nela a culpa pela situação do filho nas próximas cenas de "Vale Tudo".

O jovem vai parar no hospital após ver a mãe bêbada nas ruas. Ele comprará uma garrafa de bebida e, momentos depois, será agredido. Ao chegar ao local, Marco Aurélio ficará desolado: "Filho... Meu Deus... O que fizeram com você?", dirá. As informações são do site Na Telinha.
Leia também:
Ao encontrar a ex-mulher, ele colocará para fora a raiva e fará acusações: "Você tem noção do que provocou? O nosso filho podia ter morrido!", disparará. A artista tentará se defender, mas o empresário não dará ouvidos: "Ele não chegou nesse estado sozinho. Ele bebeu por sua causa!", acusará.

A herdeira de Odete (Debora Bloch) ficará sem palavras, e o episódio será uma virada de chave. Logo depois, ela começará a levar o tratamento a sério e ficará disposta a parar de beber.
'Vale Tudo': Heleninha encontra novo amor após abandono de Ivan
Não vai demorar para Heleninha (Paolla Oliveira) reencontrar o caminho do amor em "Vale Tudo". Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, a artista plástica vai engatar um novo romance.
Abandonada por Ivan (Renato Góes), que decidiu voltar para os braços de Raquel (Taís Araújo), Heleninha decide abrir uma galeria de arte. O local recebe a visita de Renato (João Vicente de Castro), que começa a conversar com a anfitriã.
No local, o primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero), primeiro marido de Heleninha, elogia a exposição e diz que a galeria vai marcar a vida dela. Os dois relembram um romance que tiveram às escondidas e isso vai reaquecer o clima entre eles. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


