Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Odete Roitman (Débora Bloch) não vai desistir de matar Marco Aurélio (Alexandre Nero) e investirá em uma nova tentativa de acabar com o rival, mas acabará atingindo um personagem que não tem parte na vingança.

Tudo acontecerá após o próprio Marco Aurélio, ciente de que Odete foi a mandante do atentado no casamento dele, mandar matarem a personagem. Ela vai levar um tiro enquanto estiver dirigindo, mas sobreviverá. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Recuperada, ela mentirá para a polícia afirmando que sofreu uma tentativa de assalto, mas não deixará de lado a vingança contra o corrupto. Odete tentará um golpe mais sigiloso e vai sabotar a medicação do pilantra.
César sofrerá com golpe de Odete em "Vale Tudo"

A megera vai descobrir o remédio e pedirá que um químico altere a substância para matá-lo. A medicação ficará pronta, mas quem tomará o remédio é César (Cauã Reymond), que acabará hospitalizado mesmo sem ter parte na história.
Apesar do susto, o gigolô não vai morrer e ainda se tornará suspeito do verdadeiro assassinato de Odete Roitman, que vai levar as últimas emoções de "Vale Tudo" para a descoberta do grande novo assassino.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


