César (Cauã Reymond) não consegue disfarçar o desconforto com as suspeitas de que Odete Roitman (Debora Bloch) é a autora do atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero). O lado sombrio da vilã deixará o rapaz atordoado em "Vale Tudo", novela da TV Globo.

A postura do pilantra começa mudar quando ele flagra a própria mulher em conversas suspeitas e gravado tudo, dando até indícios de que pode estar preparando algo para usar mais para adiante.
Leia também:
Em momento íntimo, ele tenta descobrir algo. “E o problema está resolvido?”, questiona ele. A resposta deixa César ainda mais temeroso. “O problema está de pé, mas eu vou resolver. Esquece isso”, diz ela. Sem perceber as desconfianças do marido, Odete beija César cheia de paixão.

Vale Tudo: Odete toca o terror e sequestra Maria de Fátima em vingança
A medida que "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, vai chegando na reta final, reviravoltas de Manuela Dias começam a sair do papel. A mais nova será o sequestro de Maria de Fátima (Bella Campos), orquestrado como vingança de Odete Roitman (Débora Bloch).
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a vilã vai tocar o terror na filha de Raquel (Taís Araújo) e, acompanhada do capanga Celso (Álamo Facó), vai levar a personagem para um galpão abandonado, onde ela será aterrorizada.
No local, Odete começará a ameaçar Maria de Fátima e o bebê que ela espera de César (Cauã Reymond), além de dizer que vai causar uma tragédia caso ela se aproxime do ex-amante novamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


