Raquel (Taís Araujo) entrará em desespero em "Vale Tudo". Ela verá Maria de Fátima (Bella Campos) agir friamente e colocar o próprio filho a venda.

O casamento da megera chegará ao fim e ela será expulsa da mansão dos Roitman sem direito a nada. Logo após ela vai descobrir que César é verdadeiro pai do bebê que ela espera. As informações são do portal Na Telinha.
Leia também:
O modelo, que estará tendo um caso com Odete (Debora Bloch), e não vai querer saber da criança. Então, a golpista encontra gringos interessados em adotar o bebê de forma ilegal.
Ao saber do plano, Raquel vai correr desesperada para o aeroporto para conseguir resgatar o bebê no aeroporto, e sairá com o neto nos braços. A empresária começará a cuidar da criança, enquanto Fátima continuará aprontando.
'Vale Tudo': Raquel toma decisão e ignora sofrimento de Fátima
Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) manterão distância. A golpista se jogará da escadaria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para provocar um aborto em "Vale Tudo". Nas cenas de segunda-feira (18), a cozinheira agirá friamente.

Aldeíde (Karine Teles) vai correr para encontrar a mãe da vilã; ao saber do acidente, Raquel não se importará. "Eu espero que essa moça fique bem de saúde, mas eu não tenho mais filha faz muito tempo", dirá.
A golpista provocará o acidente após acreditar que Afonso (Humberto Carrão) não seja o pai do bebê que ela espera. Ela ficará apavorada após Celina (Malu Galli) afirmar que o sobrinho é estéril. O playboy estará em choque ao lado da irmã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


