Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) manterão distância. A golpista se jogará da escadaria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para provocar um aborto em "Vale Tudo". Nas cenas de segunda-feira (18), a cozinheira agirá friamente.

Aldeíde (Karine Teles) vai correr para encontrar a mãe da vilã; ao saber do acidente, Raquel não se importará. "Eu espero que essa moça fique bem de saúde, mas eu não tenho mais filha faz muito tempo", dirá.
Leia também:
A golpista provocará o acidente após acreditar que Afonso (Humberto Carrão) não seja o pai do bebê que ela espera. Ela ficará apavorada após Celina (Malu Galli) afirmar que o sobrinho é estéril. O playboy estará em choque ao lado da irmã.
A cena da filha na maca será tocante, mas Raquel seguirá firme e não irá ao hospital, o que deixará os amigos em choque. "A única coisa que eu desejo pra essa garota é que ela fique longe de mim. E que ela não bote no mundo uma filha tão desgraçada como a que eu tive", desabafará com Ivan (Renato Góes).
Vale Tudo: Celina entra em desespero com plano de Odete contra Raquel
A paz de Celina (Malu Galli) vai acabar instantaneamente com uma revelação de Odete (Debora Bloch) nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. A grande vilã vai revelar à irmã seu grande plano contra Raquel (Taís Araújo).

Odete mostra uma paz de espírito que impressiona a irmã, e conta para Celina que vai se vingar de Raquel. Surpresa com a notícia, a dona da mansão pergunta mais informações sobre esse plano.
Acabando com a única coisa que uma pobre coitada como ela tem, que é o nome. Afinal de contas, um restaurante que serve comida estragada não tem como continuar funcionando”, diz a bandida. Celina questiona se a cozinheira serviu comida estragada. “Vai servir, hoje. Eu organizei para acrescentar um temperinho na maionese dela. Ai, gente, só pobre para comer maionese!”
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

