Raquel (Taís Araújo) terá um reencontro impressionante com Odete (Debora Bloch) no capítulo desta terça-feira (12) em "Vale Tudo". No confronto histórico, a dona do restaurante Paladar dará um tapa na cara da vilã milionária.

A atitude extrema acontecerá após a megera ter uma atitude racista. A empresária irá tirar satisfações após Odete mandar envenenar a maionese que seria distribuída no restaurante da protagonista. A mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) irá acompanhada de Poliana (Matheus Naetergaele) e também questionará acerca da vilã ter infiltrado Walter (Leandro Lima) na Paladar.
Leia também:
“Eu não sei se eu me divirto mais com a inocência ou com a petulância dos dois de virem aqui. Eu não faço ideia de quem seja esse Walter! Uma gente que come maionese, não ia fazer falta a ninguém. Bem que a Fátima me disse que você é uma pessoa intratável! Uma pobre que se acha melhor do que os outros porque passou a vida carregando a bandeira da honestidade", gritará Odete, causando a fúria de Raquel.

"Você não sabe o nome de quem você leva pra cama? Você é uma criminosa nojenta! Tem noção que você podia ter matado a Lucimar (Ingrid Gaigher)? Podia ter matado um monte de gente. Sua irresponsável, criminosa", reagirá à mocinha.
Minutos depois, Odete alisará o braço indicando a cor da pele e ordenará que ela saia da mansão pela porta dos fundos. É nesse momento em que ela perde a cabeça e parte para cima da megera. "Como é que é, sua racista? Racista! Nojenta", bradará Raquel após dar uma surra na vilã.
Vale Tudo: Celina entra em desespero com plano de Odete contra Raquel
A paz de Celina (Malu Galli) vai acabar instantaneamente com uma revelação de Odete (Debora Bloch) nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. A grande vilã vai revelar à irmã seu grande plano contra Raquel (Taís Araújo).
Odete mostra uma paz de espírito que impressiona a irmã, e conta para Celina que vai se vingar de Raquel. Surpresa com a notícia, a dona da mansão pergunta mais informações sobre esse plano.
“Acabando com a única coisa que uma pobre coitada como ela tem, que é o nome. Afinal de contas, um restaurante que serve comida estragada não tem como continuar funcionando”, diz a bandida. Celina questiona se a cozinheira serviu comida estragada. “Vai servir, hoje. Eu organizei para acrescentar um temperinho na maionese dela. Ai, gente, só pobre para comer maionese!”
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

