Viviane Araújo não teve problema em dar um pouco de spoiler do que vai acontecer com sua personagem Consuelo em "Três Graças", novela das nove da Globo. A atriz, Rainha de Bateria do Salgueiro, contou o futuro próximo dela na trama, durante ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.

Presente na trama há pouco tempo, a artista destacou a importância da personagem para o núcleo que ela está inserida. “Ela chegou no meio de um furacão para tentar ajudar aquele grupo que está totalmente perdido e desnorteado com todo aquele acontecimento do roubo e tudo mais. Ela chega para dar um norte. Só que se envolve muito, é muito coração, é muito verdadeira e se entrega demais”, afirmou ao portal LeoDias.
Leia também:
Ela também entregou um pouco do futuro breve de Consuelo, e confirmou que a personagem vai se dar mal e parar na cadeia. “Ela vai ajudar também na questão do cuidado com o povo, dos remédios… E aí se envolve nesse rolo todo e acaba sendo presa…”, expôs.
A respeito da prisão, Viviane disse que a detenção será rápida no tempo da novela, mas o período será esticado em diversos capítulos, com uma série de acontecimentos. “Um dia [que vai ficar presa]… Na verdade, acho que fica um dia na novela, mas é uma semana inteira rendendo. São vários capítulos que se passam durante um dia… Muita coisa, muita coisa vai acontecer enquanto ela estiver na cadeia”.

Consuelo sofre com prisão e acaba em armadilha de Ferette
Consuelo (Viviane Araújo) acabará caindo nas garras de um aliado crucial de Ferette (Murilo Benício) enquanto tenta comprar medicamentos verdadeiros. A nova aliada do grupo que levou a estátua de “Três Graças” chamará a atenção das autoridades.

Após o atendente da farmácia achar suspeita a quantidade de remédios, a atitude será comunicada a um guarda municipal. Em seguida, a ex-namorada de Misael (Belo) acabará atrás das grades, na delegacia da Comunidade do Chacrinha.
Ao chegar ao local, Fausto (Paulo César Grande) vai enchê-la de acusações. O delegado afirmará que a atitude de Consuelo fazia parte de um plano para sujar a imagem da Fundação Ferette, que atua na região.
O sumiço da mulher não passará despercebido por Misael e Júnior (Guthierry Sotero), que sairão em busca do paradeiro, enquanto a polícia investigará os donos das receitas que estavam com Consuelo.
No entanto, Ferette, ao saber de tudo, criará uma armação e ordenará que a mulher seja solta. Acreditando que isso poderá revelar os culpados pelo roubo milionário da estátua, ele colocará capangas na cola dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


