Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Veja cena

Xamã chama atenção da web com nudez em 'Renascer': 'Que sabor'

Em entrevista, Xamã já falou sobre as cenas de nudez que irão se intensificar em 'Renascer'

Lucas Mascarenhas • 27/02/2024 às 7:31 • Atualizada em 27/02/2024 às 8:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em destaque logo no primeiro papel na TV, o rapper Xamã chamou atenção da web ao aparecer como veio ao mundo durante cena de "Renascer" exibida na noite da segunda-feira (26).


				
					Xamã chama atenção da web com nudez em 'Renascer': 'Que sabor'
Damião apareceu para acabar com a vida de José Inocêncio em 'Renascer'. Foto: Globo

No momento, que vai ao ar na íntegra no capítulo desta terça-feira (27), o personagem Damião toma banho pelado em um rio enquanto Ritinha (Mell Muzzillo) observa chocada.

Leia mais:

Apenas o trecho serviu para causar um rebuliço no X, antigo Twitter. "O Xamã peladão! Só a Globo para nos proporcionar isso", escreveu uma conta.

"Melhor novela possível, parabéns aos produtores", comemorou mais um. "Que sabor", escreveu outra conta. "Xamã tremendo gostoso, hein?", disse outro perfil.

Xamã não teve problema com nudez

Nos próximos capítulos de "Renascer", a nudez de Damião, o personagem de Xamã, será ainda mais explorada, inclusive por conta do romance dele com a a personagem de Sophie Charlotte.


				
					Xamã chama atenção da web com nudez em 'Renascer': 'Que sabor'
Eliana, personagem de Sophie, ganhará ainda mais destaque em 'Renascer'. Foto: Globo

Em coletiva de imprensa no Carnaval de Salvador, o cantor falou sobre o assunto e afirmou não ter problemas com a exposição.

"Sempre explorei muito isso, o corpo, a mente, o espírito, a parte de cinema, que é uma mistura de cinema e música... Quando eu estou ali no palco ou quando eu estou atuando é outra pessoa, não sou eu ali, e aí fica muito mais fácil de executar", disse.

"A Sophie é muito incrível, a troca com ela é muito incrível, ela traz outras atmosferas, perspectivas. E com a Mell também, a gente poder trazer os nossos corpos indígenas e contar a nossa história do nosso jeito é uma conexão que a gente encontrou muito vivendo junto: a Sofia porque ela é uma atriz incrível e acrescenta muito, e a Mell porque a gente criou uma conexão por ser indígena... Aí fica muito fácil de entregar", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS