Camila Moura reconheceu que usou Lucas Buda em excesso durante a "A Fazenda 16", apesar de ter falado várias vezes que não queria ser vista como ex de alguém. A revelação foi feita em entrevista a Lucas Selfie, na "Cabine da Descompressão".
Antes mesmo de começar a abrir o jogo sobre a situação, a professora de história voltou a tocar no assunto. "Eu quero que as pessoas consigam me ver enquanto mulher e não ex de alguém. Só que eu vivi metade da minha vida com ele", disse.
Leia também:
Depois, o apresentador perguntou para a ex-peoa se ela deveria mesmo ter citado o ex-marido durante a votação em que ela comparou o casal com Sacha Bali e Larissa Tomásia. Ela, então, repensou a atitude.
"Eu não tinha pensado nessa perspectiva. O que me levou a esse voto foi a cara da Larissa no Faro. Ainda mais com os comentários que ele fez depois", explicou Camila Moura.
A influenciadora digital disse ainda que teve motivos para fazer determinadas defesas e citar o assunto. "Eu preferi não pecar pelo excesso e não deixar de me posicionar por coisas que mulheres sofrem", afirmou.
Eliminação de Camila Moura em A Fazenda 16
Camila Moura foi a sexta eliminada de "A Fazenda 16". A ex-companheira do ex-BBB Lucas Buda perdeu para Sacha Bali e Yuri Bonotto na votação do público. O anúncio foi feito por Adriane Galisteu.
Antes de deixar a sede do programa, Camila se despediu de Flora, Gizelly e dos outros companheiros na casa. Entre eles, Zé Love, o rival de Sacha. O ator era o antigo aliado da ex-peoa, antes do grupo rachar.
Agora, restam apenas Sacha, Yuri, Gui Vieira e Luana Targino dos aliados iniciais. Eles têm se revezado na Roça, já que o grupo adversário é maior.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!