Flor Fernandez, a queridinha de Silvio Santos, foi a terceira confirmada para o confinamento de "A Fazenda 16", que começa nesta segunda-feira (16). Também foram confirmados Camila Moura, ex de Lucas Buda, e Gilson de Oliveira, desafeto de Belo.
Flor tem 60 anos, é jornalista e foi apresentadora do SBT e outras emissoras. Começou a carreira em 1980, passando por programas como o Caldeirão da Sorte e Programa do Bozo, e alcançando fama como jurada do Show de Calouros até a década de 90.
Leia também:
Ela chegou investir na carreira como cantora antes de comandar os programas Casa & Cia (2007-2008), na TV Jornal, afiliada da TV Cultura, e Versátil & Atual (2009-2019), na Rede Família.
Foi em 2011 que Flor voltou ao SBT e se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos na emissora. Ficou durante 13 anos como participante fixa no famoso quadro "Jogo dos Pontinhos" ao lado do dono da emissora.
Em 2020 o programa foi reformulado e ela foi escalada para apresentar o Fofocalizando e Triturando, nas tardes da emissora. Meses depois, ela rompeu o contrato com o canal. Mas não ficou muito tempo longe das telas do SBT, isso porque ela foi convidada para fazer participações no Programa do Ratinho.
A ex-estrela do SBT, Flor Fernandez, foi confirmada no elenco de "A Fazenda 16". A apresentadora já havia sido convidada para outras edições, mas rejeitava pela boa relação que tinha com a antiga emissora.
Além de Flor Fernandez: veja como será primeira semana em 'A Fazenda 16'
A Fazenda 16 estreia nesta segunda-feira (16). Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record, contou em coletiva de imprensa que a sede ficará superlotada na primeira semana. Serão 13 camas para 24 participantes.
“Na primeira semana eles não têm como escapar. O estilo vegetal vai ser superado”, disse Carelli, que ainda se divertiu com a falta de camas. “Tem muito chão”, completou.
O diretor explicou que as atividades iniciais vão forçar conflitos. “Eles vão comentar dos colegas, adjetivar”, adiantou. “O que vale é o carisma e a vontade da pessoa de querer vencer”, ponderou.
Outra novidade da edição é a classificação do Paiol. Serão 4 homens e 4 mulheres na disputa pela vaga fixa, mas o público não terá mais a restrição de 2 participantes por gênero. Confira dinâmica de estreia abaixo:
- Segunda de estreia: público conhecerá os 20 peões e 8 paioleiros, que chegarão de balão.
- Terça-feira: prova seletiva para fazendeiro.
- Quarta-feira: exibição da prova do fazendeiro.
- Quinta-feira: 4 paioleiros são escolhidos pelo público + prova ao vivo deles por imunidade com elenco da baia.
- Sexta: primeira festa.
- Sábado: exibição da festa.
- Domingo: rancho do fazendeiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!