Décimo eliminado de "A Fazenda 16", o cozinheiro Fernando Presto distribuiu plaquinhas para os peões que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show rural da Record nesta sexta-feira (29). Na gravação do quadro "A Última Chance", do programa dominical "Hora do Faro", o chef de cozinha debochou do ator Sacha Bali e chamou integrantes do G4 de "traidores".

O ex-participante o "Masterchef Brasil" surpreendeu internautas ao não dar nenhuma placa para o principal rival que teve dentro do programa apresentado por Adriane Galisteu. Ele também intitulou Luana Targino como "desonesta, vitimista, agressivo, falso e traidor". Ele também disse que, embora Gui seja "bom caráter", ele é "manipulável".
Leia também:
O modelo Yuri Bonotto, por sua vez, ganhou as plaquinhas de "violento, desequilibrado, insuportável, vtzeiro e vitimista". O cozinheiro foi eliminado do programa após encarar uma Roça contra Luana Targino e Juninho Bill. O ex-peão ganhou apenas 7,01% da preferência do público.

'A Fazenda 16': Fernando explica fala de crime contra Sacha: 'Pesado'
Após deixar a sede de Itapecerica da Serra, o cozinheiro explicou fala dentro do reality onde afirmou querer cortar o rival, Sacha Bali, em pedaços e colocar em sacos. O peão reviu a fala durante a primeira entrevista após o programa.
"É uma pessoa que muita gente considera que passou do limite do jogo, que teve falas problemáticas, violentas. Uma delas, que repercutiu muito ruim para você, em relação ao Sacha, foi essa aqui", disse Lucas Selfie antes de mostrar a cena durante o "Cabine de Descompressão".
Sobre a fala, Fernando afirmou que se tratou de "deboche". "É um deboche. Pode ter pesado, mas foi um deboche, foi uma brincadeira porque eu sou muito debochado e até um pouco sem filtro. Foi uma brincadeira, o povo fala até que [tenho] um humor ácido", se defendeu o ex-peão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
