A noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3) foram de muitas conversas e análises entre os peões de "A Fazenda 16". Enquanto integrantes do G4 tentam aproximação do grupão, o líder da turma já começou a desconfiar.
Entre as conversas da noite, está um encontro entre Flora Cruz e Yuri Bonotto na piscina. A filha de Arlindo Cruz apareceu sincera no papo com ex-bombeiro da Eliana e apontou uma intolerância religiosa no ato de chamar Zé Love de Lúcifer.
Leia também:
"Mas é tipo o 'que o diabo te carregue, vá pro diabo, tu é um diabo'. É pra falar que o cara é uma coisa ruim, e ele é uma coisa ruim, cara! Eu não consigo ver coisa boa nele!", afirmou Yuri Bonotto.
"Mas você entende que é um cunho religioso e pode pegar mal pra ele?", apontou Flora. "Não é cunho religioso, é sobre Lúcifer. Tu acha que as pessoas que cultuam Lúcifer vão levantar bandeira de intolerância religiosa? Claro que não, Flora", rebateu o ex-bombeiro.
Além disso, os dois também falaram sobre o grupão. Flora disse que sabe separar jogo de convivência na casa, que isso é ter fair play. Que não é porque ela fala com o Zé Love que joga com ele, pois a única pessoa que ela joga é a Gizelly, que protege ela no "Resta Um".
Flor e Luana conversam em 'A Fazenda 16'
Na casa da árvore, Luana Targino e Flor Fernandez também conversaram sobre o jogo. Flor afirmou que Flora e Gizelly não fazem parte do grupão totalmente, e que eles vão se proteger primeiro, antes de fazer algo pelas duas.
A apresentadora disse ainda que a proximidade com os peões do G4 é motivo de desconforto com o grupo dela dentro do reality show da Record. Por isso, teme ser alvo no futuro. Porém, foi categórica ao afirmar que não vai deixar de ser ela.
'Eu não tive problema com o Sacha... Ele é um ótimo estrategista!", contou Flora. "Ele te adora!", rebateu Luana Targino.
Zé Love critica aproximação do G4
Zé Love observa que Yuri está indo conversar com alguns peões: "Eles estão tentando alguma manobra... Às vezes o outro [Sacha] não foi porque sabe que as pessoas não vão conversar com ele. Mas Yuri vai, mas às vezes, a ideia é do outro!"" #AFazenda pic.twitter.com/WJvOTq38FZ
— Central Reality (@centralreality) November 3, 2024
Mais tarde, Zé Love se reuniu com Sidney e Gilsão e analisou a aproximação entre os peões. Citando a conversa entre Sidney Sampaio, Yuri Bonotto e Sacha Bali, onde houve um pedido de desculpas de Sidney por colocar o dedo no requeijão do rival, ele afirmou que pode ser algum plano do ator.
"Eles estão tentando alguma manobra... Às vezes o outro [Sacha] não foi porque sabe que as pessoas não vão conversar com ele. Mas Yuri vai, mas às vezes, a ideia é do outro!", disse o ex-jogador de futebol.
"Outro absurdo que eu tive que ouvir do Sacha: que todo mundo reage contra ele, e ele não faz nada pra ninguém... 11 pessoas tão apontando coisas sobre você e você acha que não fez nada de ruim pra nenhuma delas? Elas não tem mais o que fazer da vida e vão olhar pro Deus Sol, que é você, e vão querer arrumar problema com você atoa?", completou Sidney.
Zé Love analisou ainda o discurso de Sacha na Roça: "Ele pode ficar voltando, mas uma hora o discurso vai ser repetitivo. O público vai falar: 'Pow, mas ele vai ficar nisso até quando?'", falou.
Luana analisada por grupão
Luana Targino também foi assunto da noite de reunião do grupão. Sidney afirmou que as atitudes da peoa incomodam bastante e Gilsão a chamou de arrogante, prepotente e mal educada.
"A hora que eu for falar sobre ela, vou falar sobre isso: engraçado Luana, que você me questionou uma vez sobre minha energia, e a sua é muito ruim com as pessoas!", afirmou o ator.
Juninho Bill, que já tinha chegado neste momento, contribuiu com a análise. "Eu sei que não confio nela não, velho. Eu, por exemplo, não faria nenhum negócio com ela. Não faria nada desse tipo lá fora. Tô incomodado do jeito que ela atua!", falou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!