A influenciadora Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, se emocionou em desabafo após briga com Flor Fernandez e cobrou um posicionamento de "A Fazenda 16" após denunciar gordofobia e racismo, segundo ela, por parte da ex-SBT.
Em conversa com Caue Fantin, Flora apareceu emocionada ao falar sobre o assunto e cobrou um posicionamento do reality show, categorizando as falas de Flor como um crime.
Leia também:
"Eu acho que pelo menos chamada lá [no closet] ela deveria. Não por mim, mas amanhã ou hoje ainda. Eu ainda tenho que tomar uma atitude ainda, por cima dessa dor, desse ranço que eu estou, para poder ir lá falar alguma coisa. É mais desgastante ainda. [...] As meninas falaram que acham que eu devo ir, porque isso é crime pesado, mano! Isso é crime sério!", disparou a filha de Arlindo Cruz na madrugada desta segunda-feira (23).
"E tá no contrato, né, cara? Se eles honram o contrato aqui, está no contrato a parada. E ela que levantou essas pautas, sabe? Foi na fala dela! Não foi uma coisa que a gente estava falando e ela entrou, foi na fala dela, de uma forma gratuita. Ela já tinha vindo com outras falas esc*otas com todo mundo…", completou a influenciadora.
A Record ainda não se pronunciou sobre a confusão envolvendo as participantes ou o pedido de Flora Cruz.
Veja o vídeo:
Flora quer que a produção tome alguma atitude em relação às falas de Flor. A peoa disse que não quer ter o desgaste de ir ela mesmo denunciar algo, mas está pensando em fazer caso a produção do reality não tome nenhuma atitude, já que o que sofreu é crime. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 11:31 PM
[image or embed]
Flor chora ao se explicar após confusões em "A Fazenda 16"
Durante conversa na madrugada, Flor Fernandez explicou aos prantos o que aconteceu, do ponto de vista dela, na Prova de Fogo, que gerou toda a confusão com Flora e Suelen. A discussão começou após a Prova de Fogo, quando Flora Cruz disse ter sido ofendida por Flor por ser gorda.
"Eu estou tão cansada de todo mundo me mandar calar a boca. Chegoulá embaixo e sabe o que a Luana falou? 'Explica a prova de novo para a Flor porque ela não entende'. Eu tava na frente e me tiraram. Eu fui para o fundo, aí me tiraram e me puseram no meio. Como se eu fosse incompetente para comandar um jogo. O jogo inteiro falando 'vai, Flor' e eu tentando puxar a Flora, porque ela tava lenta", disse.
"Todas estavam lentas. Por que eu cedo? Por que eu faço tudo que querem? Por que eu elogio quem não merece? Eu exalto a beleza, acho tão bonito e gosto de exaltar porque as pessoas maltratam. Pode ter certeza de que muitas pessoas brancas ficaram com raiva de mim porque eu fiquei elogiando ela", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!