A 17ª temporada de "A Fazenda" bateu um recorde de expulsões nunca visto em qualquer outro ano do reality show ao conseguir três expulsões em uma mesma edição após agressão de Créo Kellab contra Fabiano Moraes no programa.

O ator deu um soco na cabeça do pai de Viih Tube durante briga em formação de nova Roça do reality show. Horas depois, Adriane Galisteu anunciou a expulsão dele, ao vivo, um feito inédito na atração.
Leia também:
"Esse cara usou o golpe mais baixo. Ele falou da minha mãe. Ele foi covarde, ele foi muito covarde. Não precisava fazer isso", soltou Créo enquanto abraçava os outros peões ao deixar a sede rumo ao closet, para sair do programa.
Créo é o terceiro expulso de "A Fazenda 17"

Essa é a terceira vez que um peão foi expulso da atual edição do reality show. A primeira expulsão deste ano foi a de Gaby Spanic, após dar um tapa no rosto de Tamires Assis.
A atriz de "A Usurpadora" afirmou que estava tomando a atitude como uma forma de protesto contra a violência na atração e a dita "perseguição" que estaria fazendo com a ex-namorada de Davi Brito.
Já a ex-participante do "De Férias Com O ex", Martina Sanzi, foi a segunda expulsa da temporada após jogar bebidas em rivais. Um copo de vidro que ela estava na mão foi tipo pela direção da Record como perigo potencial e ela foi tirada do jogo por colocar em risco outras pessoas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


