As movimentações de Carol Lekker para a reta final de "A Fazenda 17" tem chamado atenção dos internautas nesta quinta-feira (4). A aproximação da miss bumbum com Dudu Camargo causou estranheza e a web começou apontar possíveis intervenções do diretor Rodrigo Carelli.

A peoa teve uma aproximação repentina do comunicador e elegeu até a final. "Quem diria, um menino que chegou falando aqui que era isso, que era aquilo... eu falei, cantei a pedra. Vigarista! Ninguém acreditou. Se você ficar firme, nós vamos até a final.", declarou Lekker.
"Fica olhando. E esse povo vai tudo chupar dedo nos encontrando na festa da final! Se tu ficar firme, a gente vai até a final. Os demais eu não sei... mas eu e você! Esse povo vai enfiar o dedo assim.", continuou a miss.
A postura da peoa chamou atenção. "Nem disfarça que o carelli passou informação.", escreveu um internauta no X, antigo Twitter. "Kkkkkkkkk essa mulher ficou bem informada do nada, né? Que estranho…", opinou outro. "Claramente repassaram informações pra ela!", acusou um terceiro.
Leia também:

Para os telespectadores, a miss bumbum tem deixado até os aliados de lado em aproximação com Dudu. "A informação que ela recebeu foi tão boa, que essa aí já até chutou a “casca de bala” dela, passo mal kkkkkkkkkk", criticou um.
"Uma pena que a sutileza não é o forte dela… tá dando muito na vista que ela ficou sabendo da situação do Dudu aqui fora. Arriscado ela estragar tudo, vou achar é pouco, burra que se acha esperta", escreveu outro.
A Fazenda 17: veja como foi a 1ª DR de Dudu e Saory após término
Saory Cardoso e Dudu Camargo protagonizaram a primeira DR após o término do relacionamento em "A Fazenda 17". A discussão, que aconteceu nesta quinta-feira (4), teve como ponto principal o envolvimento do jornalista com Tamires Assis, que também está na roça, e as palavras da ex de Marcello Novaes foram duras, chamando o fazendeiro de "cachorrinho" e acusando-o de se submeter à vontade da ex-colega de confinamento.

Saory, claramente irritada, não poupou palavras ao criticar Dudu, colocando-o contra a parede: "Você obedece essa mulher que nem um cachorrinho. No fundo, ela sempre teve razão em tudo que me falou sobre você. Foi bom ver quem você é", disparou, referindo-se ao comportamento de Dudu em relação à Tamires.
O jornalista tentou se justificar, mas a troca de acusações seguiu intensamente. "Ela [Tamires] só falou assim 'e falei licença, posso pegar?'. Essas foram as palavras. Mas ela não perguntou 'eu falei com educação?'", argumentou Dudu. Porém, Saory não cedeu e retrucou: "Então você não é homem pra falar: 'Do jeito que você pediu, ninguém vai fazer'. Você não pediu com educação e a Saory não tem que fazer. Mas se você passou pano pra ela, que bom, Dudu! Não me importa! Vai e fica com ela!".
A conversa rapidamente escalou para um nível pessoal, e Saory não poupou críticas: "Você tinha que ter vergonha do homem que você é. Graças a Deus, a Yoná (Sousa) te desmascarou", disse, acusando Dudu de se comportar de maneira infantil, sem coragem de tomar uma atitude firme contra Tamires.

A situação ficou ainda mais tensa quando Saory acusou Dudu de não a ter defendido em momentos em que foi atacada por Tamires e outros peões. "Eu fui uma das poucas que te defendeu. Inclusive, na formação da roça, quando ela estava indo para cima de você, te acusando. Você é um frouxo, Dudu. Tem que virar homem!", exclamou.
Dudu, visivelmente irritado com as acusações, tentou minimizar a situação, dizendo: "Olha isso, gente. Tá me acusando. Não fiz isso com ela." Mas Saory não deixou barato e respondeu de forma incisiva: "Vira homem! E ainda fui desejar boa sorte para ele, gente, nem pegar na minha mão, pegou. Depois faz uma palhaçada, do menino que ele é."
O clima entre os dois, que já estava tenso, esquentou ainda mais com Saory chamando Dudu de covarde, afirmando que ele se tornava um "cachorrinho" de Tamires quando estava na frente dela. "Você é tão criança que entra na briga minha para ficar do lado da minha inimiga. Para ficar do lado de quem está me esculachando. Deus me livre! O meu único arrependimento nesse programa foi ter perdido meu tempo com você", disse.

Na DR, Saory voltou a acusar Dudu de ter se submetido aos desejos de Tamires: "Ficou de papinho na madrugada pedindo trato, eu te pedi pra botar ela na horta porque ela tava me humilhando na horta. Aí você deu o último trato, que faltava pra ela completar todos os tratos. Ela tá com medo da galinha, aí você vai fazer mais uma pra ela, porque você fez o cavalo todo pra ela. Não é nem homem pra assumir as coisas que faz e pedir desculpas. Você é um vexame, Dudu. Uma vergonha!".
A tensão seguiu quando Saory questionou Dudu sobre a discussão envolvendo a cor da calcinha de Tamires, algo que teria ocorrido durante o confinamento. Ela desafiou Dudu a admitir a verdade: "Perguntou de cor? Você não perguntou de cor?". Dudu tentou minimizar o assunto, mas Saory insistiu, dizendo: "Sim ou não, Dudu? Se não responder sim ou não, a partir de agora, não olha na minha cara. Perguntou de cor?". Dudu, sem saber como se sair da situação, finalmente respondeu: "Não me lembro se perguntei de cor".
Saory, visivelmente indignada, continuou com a provocação: "Esse é o Eduardo! Sim ou não? Perguntou de cor? Quando a Duda e Toninho falaram que você cagou na roupa, perguntei de cor não". Dudu, sem conseguir lidar com as perguntas, respondeu de forma desconcertada: "Ah, entendi. Tá certo".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


