O clima entre Carol Lekker e Duda Wendling segue tenso na manhã desta quinta-feira (4) em "A Fazenda 17". Após brigas tensas sobre as polêmicas de que a miss bumbum perdoava traição do marido, as peoas não se calaram e seguem trocando farpas.

A miss bumbum segue revoltada e aproveitou o momento para puxar torcida contra Mesquita. "Atenção, todas as mulheres! Dirijam-se ao R7 imediatamente! Bora votar, bora votar família! Vota nas meninas, vota nas meninas. Sei que vocês são, galera do X, galera que gosta de mim, pode votar nas meninas! Vambora! Mulherada no comando.", pediu Lekker.
Leia também:
Ao ouvir as alfinetadas da peoa, Duda não ficou quieta e rebateu. "A mulherada que a própria chama de vulgar, essa mulherada que ela defende", jogou. "Que tem que perdoar se receber presente! Recebeu jóia, mulherada, perdoa! É esse tipo de mulher que tá pedindo aí.", respondeu Carol.
"Chama mulher de vulgar, fala que tá com dois pintos na boca. É essa mulher que ela respeita. O foco é hipocrisia", gritou Duda ironizando a postura da miss bumbum. "O voto é pra ficar, vota nas meninas!", continuou Lekker.

"Só não vota você que anda com roupa curta. Porque segundo Carol Lekker, você é vulgar. Se você escuta funk, fala palavrão, não vote também. Segundo Carol Lekker, não pode.", disse a namorada de Mesquita. "Vambora mulherada, vamos tirar a escrotidão!", rebateu a amiga de Kathy ignorando as farpas da rival.
A Fazenda 17: Carol 'surta' e chora após ser exposta por Duda: 'Baixo'
Mais cedo, o clima pesou entre Carol Lekker e Duda Wendling na manhã desta quinta-feira (4) em "A Fazenda 17". A Miss Bumbum se revoltou e caiu no choro após descobrir que a rival estava falando no câmera-trato que ela perdoava traição do marido.

Em conversa com Saory Cardoso e Kathy Maravilha, ela negou o ocorrido e disse que havia conversado coisas pessoais com a atriz, incluindo um ex-namorado que reaparecia após brigas e dava presentes, mas nada sobre o atual marido.
"Não pode contar nada, não pode falar nada que tudo as pessoas usam contra você aqui, o que é isso? Não entra na minha cabeça. Você tá trancado em uma casa, 33 dias, sem televisão, sem telefone, sem uma música, se nada, você não tem nada para falar do jogo e quer falar da vida pessoal... Usar coisas que eu contei da minha boca", desabafou.
Emocionada, Carol seguiu desabafando a respeito do assunto. "Eu falei que tinha um ex-namorado que fazia mer*a e chegava lá em casa com presente, eu falei um ex, não falei meu marido. Mas tudo é, meu Deus, ou eu sou muito doida, ou esse povo é muito baixo. A menina me falou várias coisas da vida dela, coisa da mãe dela, situações pesadas e eu não abri a minha boca, porque que as pessoas não são…", completou ela.

Saory concordou com a aliada e afirmou que por mais que ela e Carol já tivessem brigado, nunca espalharam coisas pessoais. "Aqui é só decepção [...] Esse povo é podre! Fora Mesquita, minha gente, dá tempo de votar muito", encerrou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


